Pelos 25 anos, o agradecimento é especial a cada cliente que acredita no trabalho da empresa, aos colaboradores que não medem esforços para a Minha Rádio ser a melhor empresa do ramo no país
Há 25 anos, em Campo Largo, nascia uma empresa focada em propaganda, que oferecia diversos serviços como carros de som, animação de festas e eventos, comunicação visual, agência de publicidade e rádio indoor. Este foi o início da Central da Propaganda/Minha Rádio.
Com o passar dos anos, Sandro Lech, fundador e proprietário, percebeu que deveria centralizar suas atividades em apenas uma área, a qual renderia mais lucro e maior satisfação. Devido ao excelente relacionamento obtido dentro dos supermercados, foi por este ramo de atividade que as portas se abriram. Atualmente tem no setor supermercadista quase 50% de sua carteira de clientes.
Foi então que a Central da Propaganda/Minha Rádio especializou-se em rádio indoor e rádio corporativa e hoje é uma das maiores empresas desse segmento no Brasil. Líder absoluta na Grande Curitiba e em diversas praças do país, atualmente conta com mais de três mil pontos de rádio espalhados em 19 estados brasileiros, nos mais diversos segmentos de mercado.
A empresa oferece um software original que é instalado em cada cliente independente, uma playlist exclusiva e direcionada para cada um dos clientes. Dispõe ainda do serviço de locutor virtual, único no mercado, com mais de 50 locutores e produtores. Além disso, o time que compõe a Central da Propaganda/Minha Rádio se destaca no atendimento aos clientes.
Tudo isso a tornou a “queridinha do Brasil”. Com a sua maneira simples e descomplicada de trabalhar, tem sido um sucesso entre seus clientes. Nela o cliente não fala com plataformas, com senhas e logins, pois é uma empresa “feita de pessoas para pessoas”.
Pelos 25 anos, o agradecimento é especial a cada cliente que acredita no trabalho da empresa, aos colaboradores que não medem esforços para a Minha Rádio ser a melhor empresa do ramo no país.