Os campo-larguenses foram surpreendidos no último dia 07 de agosto com o falecimento de Laurindo Barrichello, vítima de uma parada cardíaca, aos 84 anos. Laurindo trabalhou por anos como comerciante no ramo de açougues na
Os campo-larguenses foram surpreendidos no último dia 07 de agosto com o falecimento de Laurindo Barrichello, vítima de uma parada cardíaca, aos 84 anos. Nascido no bairro Ferraria, Laurindo era filho de Campolim Barrichello e Maria Amabile Massucheto Barrichello e tinha 12 irmãos.
Casou-se com Nilzete Bassani Barrichello, com quem permaneceu junto por 49 anos e teve duas filhas, Elisangela e Daviane e quatro netos.
Laurindo era conhecido em Campo Largo por trabalhar no ramo de açougues por vários anos. Conseguiu abrir seu primeiro açougue aos 20 anos e permaneceu no ramo até 2004, quando se aposentou para curtir mais os netos.
“Sempre foi muito trabalhador, um homem temente a Deus, que fazia boas ações, ajudava o próximo e orava de joelhos todas as noites. Foi um ótimo esposo, pai, avó e sogro. Sempre gostou muito de cozinhar e reunir os amigos e a família. Homem de bem e de muita humildade. Deixou um lindo legado de amor. Gostava de futebol e era torcedor do Internacional, foi goleiro na sua juventude e era apaixonado pelo Club Athletico Paranaense”, emociona-se ao contar a filha Elisangela.
Laurindo Barrichello foi sepultado no Cemitério Municipal de Campo Largo no dia 08 de agosto.