Airbnb na própria cidade tem sido opção para quem busca refúgio com segurança e com opções bastante atraentes
A Covid-19 limitou os passeios e períodos de férias das famílias há mais de um ano. Porém, com alternativas seguras, é possível curtir espaços restritos, privativos, aconchegantes e familiares em um final de semana, com arquitetura singular, sem sair de Campo Largo. Uma alternativa é o Airbnb, site e aplicativo que permite aluguéis de casas pagando por diárias.
O interessado consegue pesquisar por cidade e regiões que deseja se hospedar, ver avaliações dos imóveis e entrar em contato com o proprietário antes de efetuar a reserva. Para quem deseja viver experiências únicas, pode usar o modo “Tenho Flexibilidade”, no qual aparecem casas com estruturas bastante singulares, como construídas em árvores, barcos, containers, ilhas, celeiros e muito mais, em todas as partes do mundo.
Airbnb em Campo Largo
Belos locais, com arquiteturas inspiradoras, são encontrados ao buscar por Campo Largo no Airbnb. Uma das casas disponíveis para alugar por temporada é a da dona Vilma Prado, na região do Ferraria. “Nossa casa está disponível somente no Airbnb e é totalmente equipada por ser uma casa feita para morar. Está localizada em um terreno de 20 mil m², com casa inspirada no campo com 420 m². Nós recebemos até três casais e seus filhos do mesmo grupo de amigos ou família, pois não é um local que comporta um grande número de pessoas. É um ambiente seguro, pois fica em um condomínio de chácaras. Espaço ótimo para crianças.”
A casa tem grandes janelas de vidro, que permitem maior contemplação da natureza em vários ambientes. Para os dias frios, a lareira, forno e fogão à lenha. Para o calor, piscina. Conta com churrasqueira e área gourmet. Possui hidromassagem em uma das suítes. No terreno, árvores nativas, frutíferas e ornamentais, nascentes, lago com peixes e campo de futebol.
Além desta casa, há outras disponíveis em várias regiões na cidade, como chácaras com tanques para pesca, trilhas, parcerias de serviços – passeio de balão, serviços de chef, sommelier e vinícola – e muito mais. É uma forma de ver Campo Largo com olhos de turista na própria cidade.