Fotos: IVONETE ALVES
A equipe Master do Fanático Futebol Clube, através de seu presidente Braz Bianco, prestou homenagem ao seu eterno camisa 5, Amarildo Preto, que faleceu na última quarta-feira (07/07), mais uma vítima do Covid-19.
Aproveitando o jogo amistoso entre o 50Tinha do Fanático FC e Fórmula 1 (Curitiba), que aconteceu na manhã deste sábado (10/07) no Estádio Ângelo Antônio Cavalli, vencido pelo time Fanaticano por 4 a 2.
Os atletas das duas equipes, dirigentes e a família do Amarildo Gonçalves (58 anos), se reuniram antes do jogo, em volta de uma faixa e uma camisa nº 5 do Tricolor, que foi dada de forma simbólica para a família, no futuro será dada uma camisa nova com o nome do Atleta.
Foi prestada uma homenagem póstuma, onde os amigos que tiveram a honra de ter jogado com o "Pretinho", como era carinhosamente chamado, falaram da falta que o mesmo vai fazer.
A faixa que trazia a seguinte descrição: O Master do Fanático FC presta homenagem ao eterno amigo e craque da camisa 5, AMARILDO PRETO "Obrigado por fazer parte da nossa história".
Na sequência, todos abraçados em um círculo dentro do gramado, rezaram pela alma do Amarildo e pela família que chora pelo seu ente querido. Os jogadores Márcio Bubniak e Tille, fizeram a entrega da camisa número 5 do Fanático, para a esposa Gisele, que estava acompanhada pelos filhos, Thiago, Rafinha e Lucas.
Para finalizar, a família tirou uma foto com o time (registrado pela Ivonete) e a esposa Gisele agradeceu pela homenagem, sentido a importância dos amigos de seu esposo, que ajudam nessa hora a amenizar esse momento de dor.