A influencer digital dá dicas de como se vestir, de usar a mesma peça em diversos looks e como saber comprar com qualidade gastando pouco. Em sua loja, peças de R$ 70 a R$ 200
Inaugurou nesta quinta-feira (11) uma loja toda pensada por quem ama moda - desde costurar, a inventar, a criar composições com cores e estampas - e que vê na roupa uma forma da mulher se valorizar, independente do padrão de corpo que ela tenha. É a Style ME, da Maria Teresa Quadros, localizada no Shopping Campo Largo.
Maria desde pequena é apaixonada pelo mundo da moda. Conta que não era muito comum fazer faculdade de Moda e na época acabou iniciando a graduação em Direito, mas trancou no último ano para se dedicar ao que realmente gosta, que é trabalhar com roupa. Então trabalhou por cinco anos em loja de roupas em Curitiba e nos últimos três anos tem atuado como influencer digital, dando dicas às suas seguidoras de como se vestir, como também com orientações para comprar roupas baratas, mas com qualidade para se vestir bem. Em seu trabalho, gosta de dar ideias de usar uma mesma peça de roupa de várias formas, para compras mais sustentáveis.
Sempre muito atenta às necessidades das clientes, percebeu a grande dificuldade delas saberem se vestir, então trouxe para a Style ME o conceito de roupas bem descoladas e que sirvam para vários tipos de corpo. “Quero que as mulheres consigam ressaltar o que há de melhor nelas, que se valorizem e que acreditem que podem vestir o que quiser, que só têm que descobrir seus estilos, a melhor forma de usar uma peça. Não é por não estarem naquele padrão magro que é imposto que não vão se vestir bem, acredita”. Na loja, quer oferecer esse conceito para um público que não queira gastar muito para ser bem atendido: “Uma loja boutique, com toda essa orientação e atendimento personalizado, mas com valor mais popular, que terá preço médio de R$ 70 a R$ 200”.
Sempre foi um sonho para Maria abrir uma loja física, mas com duas filhas muito pequenas foi deixando para outro momento, o que agora conseguiu concretizar. Conta que há um ano e meio começou a trabalhar com um conceito de mala delivery, em que deixa a mala de roupas com a cliente e busca no outro dia o que não será comprado. Vai manter esse formato de venda, como também o online.
Mais informações sobre a loja no Instagram @stylemeoficial