"A Grande Curitiba perde um ativo colaborador do desenvolvimento das cidades integradas, que cada vez mais precisam agir em conjunto em benefício da população. Margarita e eu desejamos à família, especialmente
Ao lamentar profundamente a morte do Prefeito Marcelo Puppi da vizinha cidade de Campo Largo da Piedade, na condição de Prefeito de Curitiba e presidente da Assomec - Associação de Municípios da Região Metropolitana decretei pesar público e honras oficiais ao ilustre paranaense que perdemos.
Marcelo Puppi (1959-2021) partiu para a Vida Eterna ao amanhecer desta quinta-feira (07/01) em decorrência de complicações da covid-19 no Hospital do Rocio. Sua trajetória pública começou na Assembleia Legislativa do Paraná em 1982, passou por funções no Governo do Estado. Vereador de Campo Largo em 2004. Em 2017 se tornou prefeito da sua cidade natal, onde o pai também foi prefeito. Cargo para o qual foi reconduzido nas eleições de 2020. Nesta função, trabalhou ativamente em parceria com Curitiba na integração da Região Metropolitana da capital, inclusive no enfrentamento da doença que o matou.
A Grande Curitiba perde um ativo colaborador do desenvolvimento das cidades integradas, que cada vez mais precisam agir em conjunto em benefício da população. Margarita e eu desejamos à família, especialmente à sua veneranda Mãe, à esposa Daniela, ao filho Cristiano e demais familiares a força que brota da Fé, graça de Deus na terrível hora da dor e pesar. Seja recebido na Casa do Senhor pelo muito que trabalhou e amou. Descanse em paz.