No último sábado (16), a cantora de Campo Largo Erica Barroso postou um vídeo cantando uma música do cantor Gusttavo Lima, perto das 14h.
No último sábado (16), a cantora de Campo Largo Erica Barroso postou um vídeo cantando uma música do cantor Gusttavo Lima, perto das 14h. Ela, que canta profissionalmente há quase cinco anos, não imaginava a surpresa que teria próximo das 22h, quando ele repostou a publicação nos seus stories do Instagram, gerando um reconhecimento quase imediato para Erica.
“Nesse dia eu ganhei quase 300 seguidores, sem contar as muitas mensagens de fãs dele me elogiando. Eu vi a música nova dele no Facebook, gostei e decidi fazer um cover, postei e marquei ele no Instagram e no Facebook. Eu já estava indo dormir quando vi a notificação e na hora perdi o sono, de tanta adrenalina que senti. Fiquei muito feliz, quase anestesiada, ao ver que entre todos os milhões de vídeos que ele deve receber diariamente, decidiu repostar o meu.”
Sem acreditar, Erica conta que ficou indo no perfil do artista várias vezes, para ver se era real. “No meu Instagram foram quase 1.800 visualizações quando repostei, fico pensando no dele, quantos não deram. Foi um momento único e também de muita oportunidade em crescer meu público e fazer com que o conteúdo que eu produzo chegue para mais pessoas”, decreve.
Erica segue focada na sua carreira e revela que tem uma música muito boa chegando no mercado, que será gravada por ela. “Essa canção é escrita por um grande compositor brasileiro e vou ter a oportunidade de gravá-la com um nome nacional do cenário sertanejo. Está tudo certo, só estamos esperando passar a pandemia para eu viajar e gravar. Se Deus quiser vai dar tudo certo e em breve todos poderão ouvi-la”, diz.
Acostumada a apresentar-se em eventos, a cantora que já conheceu nomes como Jerry Smith, Matheus e Kauan, Jean e Júlio, João Neto e Frederico e Mariana e Mateus, conta que tem usado muito as redes sociais para mostrar seus trabalhos em época de isolamento social, tem feito lives que passam de quatro mil visualizações, além dos compartilhamentos. A última teve espectadores de Curitiba, Norte do Paraná, vários estados do Brasil, como São Paulo, Mato Grosso, Rondônia e Santa Catarina, além de pessoas do Estados Unidos, Portugal e Paraguai.
“Quero agradecer primeiro a Deus, a todos os fãs que me acompanham, além da minha família, amigos e patrocinadores que estão sempre ao meu lado. Quem não conhece meu trabalho, venha conhecer a menina que um dia sonhou em ser jogadora de futebol, mas que ainda no colégio, uma professora, a Jocira, percebeu meu dom para a música e me incentivou muito. Entrei no coral da igreja, formei meu próprio grupo de canto e hoje sigo na música sertaneja, em busca do meu sonho”, finaliza.