Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 12:08:35
Geral

Ótica Clara Visão entrega óculos em casa sem custo e oferece atendimento mais personalizado

#empreendertransforma A experiência de compra self service agora foi mudada, para que depois todos os itens sejam esterilizados. O atendimento pode ser com hora marcada, com a comodidade de ter estacionamento próprio. O empresári

Ótica Clara Visão entrega óculos em casa sem custo e oferece atendimento mais personalizado

É preciso fazer diferente. Dessa forma a Ótica Clara Visão está de portas abertas, mas com novos padrões de atendimento. A experiência de compra self service agora foi mudada para que o vendedor pegue o que o cliente tem interesse em provar, para que depois todos os itens sejam esterilizados. O atendimento pode ser com hora marcada, com a comodidade de ter estacionamento próprio, e o amplo espaço da loja comporta pelo menos quatro atendimentos simultâneos, evitando aglomeração.

O empresário Leonel Caetano de Oliveira destaca que já no início da pandemia a primeira preocupação foi pensar nas pessoas, tanto na saúde e segurança de seus colaboradores como de seus clientes. Por isso, investiu em todas as medidas necessárias, remanejou escalas para não ter demissão e disponibiliza até mesmo máscaras para os clientes que não possuem. Ele também leva em consideração a importância do serviço, pois muitas pessoas sequer conseguem sair de casa ou realizar atividades comuns sem óculos de grau.

Com estreita relação com fornecedores, mantém a entrega dos óculos e ainda com a praticidade de levar até a casa do cliente sem custo. Além disso, mantém promoções de aniversário na loja.

Contato: (41) 99951-1021 I 3032-3155 I www.claravisao.com.br I Facebook @claravisao.otica.cl I Instagram @claravisaooficial I Rua Rui Barbosa, 1050 - Centro

Em meio a esta pandemia da Covid-19 empresários mostram a força e determinação ao inovarem, a buscarem alternativas de se manterem ativos no mercado. 2020 era um ano promissor, mas o inesperado aconteceu e tem mostrado a necessidade de se adequar a essa nova realidade. Com novas metas, novas formas de atender e produzir, os campo-larguenses mostram que podem fazer diferente, continuar a oferecer serviço de qualidade e ficar próximos, mesmo de forma mais online. Faça compras conscientes e valorize o comércio local.

Além desta empresa, outras mostram como estão atuando frente a este cenário e estão sendo publicadas na página do jornal e redes sociais.