Moradores da Rua das Begônias, no bairro Jardim das Acácias, procuraram a Folha de Campo Largo para falar sobre a qualidade do asfalto realizado na rua, feito há sete meses.
Moradores da Rua das Begônias, no bairro Jardim das Acácias, procuraram a Folha de Campo Largo para falar sobre a qualidade do asfalto realizado na rua, feito há sete meses. O questionamento se dá pelo fato da camada já estar se “desintegrando” com as chuvas. Na época, foi falado aos moradores que o investimento que estava sendo feito na rua era de 90 mil reais.
Segundo eles, é possível perceber os buracos surgindo, o que prejudica pedestres, ciclistas, motociclistas e também os automóveis que precisam passar por ali. O que eles pedem são soluções efetivas para o problema, que já perdura por vários anos.
Procurada, Secretaria de Viação e Obras respondeu que esta rua não foi feita pelo órgão, mas sim por uma empreiteira que realizou um investimento e para liberação do financiamento pela Caixa Econômica Federal, teriam que realizar melhorias, inclindo o asfaltamento. Agora a Secretaria irá verificar junto à Procuradoria do Município para verificar a responsabilidade diante da manutenção do logradouro.