Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 02:02:27
Geral

Adolescentes irão participar do Desafio 148 2020 na realização de ações sociais

Entre os dias 25 de janeiro e 01 de fevereiro, será realizado o Desafio 148 – 2020, voltado para realizações sociais em toda a Campo Largo

Adolescentes irão participar do Desafio 148 2020 na realização de ações sociais

Entre os dias 25 de janeiro e 01 de fevereiro, será realizado o Desafio 148 – 2020, voltado para realizações sociais em toda a Campo Largo, com participação, por enquanto, de 25 jovens já cadastrados e empolgados para começar o trabalho.

O programa será feito pelas Igrejas Adventistas do Sétimo Dia (IASD) de Campo Largo, mas com adesão de todo o distrito, inclusive jovens que não necessariamente congregam na igreja. “O projeto é aberto para participação da comunidade, tanto com a mão de obra, quanto com doação de matéria prima como tintas, pinceis, além de alimentos que serão utilizados no projeto. Este é o primeiro ano que a gente está realizando o projeto, mas a ideia é dar sequência em ações durante o ano”, explica Eduardo Fontana, um dos coordenadores do projeto.

No total, serão seis atividades diferentes desenvolvidas pela equipe, que irão incluir a pintura do CMEI Dr. Rudolf Anton Michael Gohringer, localizado no bairro Águas Claras, entrega de lanches para acompanhantes dos pacientes no Hospital Infantil Waldemar Monastier e Hospital do Rocio, pintura e revitalização de uma casa, plantio de árvores e uma visitação em um lar de idosos.
Aqueles que quiserem contribuir de alguma forma ou participar das ações podem entrar em contato com o Eduardo, pelo telefone/WhatsApp (41) 99500-4344.

Missão Calebe
A iniciativa se espelha na Missão Calebe da IASD, que é desenvolvida com a intenção de mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias no envolvimento de ações sociais e evangelismo, especialmente em áreas onde não há presença da IASD. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos.
Porém, a iniciativa campo-larguense também volta o programa para a participação de toda a comunidade.