Sempre buscando humanizar o atendimento na Saúde e sair da rotina difícil de Hospital, a Elo Capelania, do Hospital do Rocio, propôs uma participação diferenciada aos médicos, profissionais da Saúde e
Sempre buscando humanizar o atendimento na Saúde e sair da rotina difícil de Hospital, a Elo Capelania, do Hospital do Rocio, propôs uma participação diferenciada aos médicos, profissionais da Saúde e colaboradores.
Nos dias 19 e 20 de novembro realizaram a ação ‘O abraço que cura’, dentro da campanha Gente Presente 2019. O objetivo era prestigiar todas as equipes que trabalham no Hospital, como também ressaltar a diferença que um abraço ou outra demonstração de amor ao próximo pode fazer na rotina de trabalho.
Foram sete momentos de sensibilização com a participação de 504 colaboradores, 55 voluntários e 14 convidados. A ideia foi estimulante a todos os envolvidos, que puderam parar por alguns momentos para refletir e tratar o próximo com mais carinho, com olhar mais humano. Uma ação simples e que pode ser levada também a outros locais e empresas, como valorização das pessoas.