Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 02:37:56
Geral

Novo sorteio das Unidades Habitacionais do Residencial Campo Largo I e II

A Prefeitura de Campo Largo comunica a realização do novos sorteio para preenchimento de beneficiários para as unidades habitacionais do Residencial Campo Largo I e II

Novo sorteio das Unidades Habitacionais do Residencial Campo Largo I e II

A Prefeitura de Campo Largo comunica a realização do NOVO SORTEIO para preenchimento de beneficiários para as unidades habitacionais do Residencial Campo Largo I e II, haja visto que o primeiro sorteio não foi suficiente para preencher a totalidade das unidades disponíveis.

Informamos que das 416 unidades disponíveis, aproximadamente 160 unidades já se encontram selecionadas, provenientes do sorteio ocorrido em 06/09/19, e das famílias selecionadas através de demanda fechada. Estima-se sorteio de 256 unidades remanescentes.

Os contemplados no primeiro sorteio que ainda não apresentaram a documentação faltante têm o prazo até a data de 29/11/2019 para apresentação final (conforme Edital de Chamamento Nº 021/2019).

O novo sorteio será realizado em 03/12/2019, no Auditório da Prefeitura de Campo Largo, a partir das 8h30. Será utilizada a mesma listagem do primeiro sorteio, retirando o nome dos já contemplados. O resultado será publicado no site desta Prefeitura e demais meios de comunicação. Os interessados devem acompanhar as publicações, pois cabe ao sorteado a entrega da documentação.

Lembramos que após o sorteio a ser realizado em 03/12/19, OS CONTEMPLADOS DEVEM COMPARECER NA PREFEITURA DE CAMPO LARGO, NO BLOCO 1, para realizar ou atualizar o Cadastro Único e, posteriormente, preencher pasta com documentos a serem enviados para análise da Caixa Econômica Federal. Este processo é eliminatório e a aprovação depende da resposta positiva da Caixa.

Inicialmente serão convocados os primeiros 500 contemplados. Caso não compareçam para apresentar a documentação até a data de 17/12/2019, estes serão eliminados do processo. A partir disso, serão chamados mais 500 contemplados e assim sucessivamente, até ser atingido o número de beneficiários necessário para compor as unidades habitacionais disponíveis.

Os documentos necessários para atualização e/ou realização do Cadastro na Prefeitura são os seguintes:

DOCUMENTOS ORIGINAIS DE TODAS AS PESSOAS QUE MORAM NA SUA CASA

  • Comprovante de endereço;
  • Carteira de identidade;
  • Certidão de nascimento, casamento ou divórcio;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de seguro-desemprego – se estiver recebendo;
  • Carteira de trabalho;
  • Comprovante de renda – para quem está registrado;
  • Declaração escolar com série atual que frequenta;
  • Para quem recebe: aposentadoria/pensão/benefício social: Retirar extrato do benefício na Agência do INSS.