Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 05:50:39
Geral

PB promove nova experiência de compra

“O melhor da moda com o melhor preço. Esse é o nosso produto”.

“A PB é uma marca genuína, nasceu em Campo Largo, de forma despretensiosa, em 2016.”

É assim que Priscila

PB promove nova  experiência de compra

“A PB é uma marca genuína, nasceu em Campo Largo, de forma despretensiosa, em 2016.” É assim que Priscila Batista Paiva, fundadora da marca começa a história de um sonho que virou realidade. Priscila passou sua infância e adolescência em Campo Largo. Sua experiência no mundo dos negócios veio de berço, pois desde muito cedo se envolveu nas atividades de vendas com sua mãe.
Priscila não pretendia abdicar da sua vida de prazer, da família. Não queria abdicar da sua paixão pelo contato íntimo com a natureza, pessoas e seu ritmo. O problema era conciliar isso com trabalho e competição. Ela resolveu abrir uma loja que fosse totalmente diferente das lojas existentes e completamente associado ao estilo de vida que ela valorizava, um estilo de vida informal, porém requintado e verdadeiro.
Queria oferecer valor de verdade e emoção. Faria da loja uma fashion delivery, um pequeno negócio onde leva os produtos da loja para a casa do cliente, antes de fazer a compra. “Para experimentar as peças e escolher com tranquilidade, fazer uma pausa, conversar, ouvir uma música, escolher com calma e refletir sobre as questões pessoais diante da mercadoria, na residência do cliente”, explica. Priscila queria afastar as pessoas da correria do dia a dia. Ela queria misturar relógios, óculos, acessórios, romance e fazer isso com estilo e bom gosto. Queria vender emoção e não qualidades objetivas focadas em produtos.
Ela achava que as pessoas não se impressionavam com benefícios isolados oferecidos por produtos, e que fariam suas escolhas baseadas no que combinasse com seu estilo de vida e que representassem uma experiência desejável. Aquilo tudo deu certo. As pessoas bem-sucedidas demandavam bens de experiência. “Nos tornamos diferenciados no mercado, oferecendo produtos e serviços ricos em emoções”, declara.
“Nossa missão é oferecer prazer. Só obteremos sucesso e criaremos esse valor se o vivenciarmos e sentirmos de fato o que é isso. Acredito que o fator essencial de longevidade da nossa marca é ser focada nos nossos clientes, no nosso pessoal e nos nossos parceiros comerciais. Definimos nosso negócio como um jeito de se levar a vida, uma forma de se viver guiada por valores, e não regras”, conclui Priscila.

“O melhor da moda com o melhor preço. Esse é o nosso produto”.

Mais informações pelo telefone (41) 99658-0673 I facebook.com/pbpriscilapaiva  I Instagram @pb_priscilabatista.