Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 08:13:10
Geral

Vereadores decidem manter o número de cadeiras na Câmara Municipal

Na última quinta-feira dia (23), o presidente Márcio Ângelo Beraldo convocou os vereadores para decidirem em reunião fechada sobre o aumento do número de cadeiras na casa

Vereadores decidem manter o número de cadeiras na Câmara Municipal
Na última quinta-feira dia (23), o presidente Márcio Ângelo Beraldo convocou os vereadores para decidirem em reunião fechada sobre o aumento do número de cadeiras na casa.
Os vereadores presentes na reunião decidiram contrariamente ao aumento do número de cadeiras e também decidiram não instituir o décimo terceiro salário para os vereadores.
A cidade de Campo Largo, ao contrário de muitas outras do Paraná, como Umuarama, Guaratuba, Araucária, irá manter o número de cadeiras na casa, que hoje se somam onze.
Os vereadores Márcio Beraldo, Clairton Alemão, Toninho Ferreira, Darci Andreassa, João da Água, Bento Vidal, Betinho, Bete Damasceno, opinaram contra o aumento do número das cadeiras na casa. Esta decisão tem por objetivo preservar o princípio da Economicidade, preservando os cofres Públicos da Administração Pública.
O presidente Márcio Beraldo salientou ainda que “tendo em vista a situação atual do país é hora de agirmos com muita responsabilidade, e sempre visar o princípio da economia”.