A atriz Caroline Dallarosa nasceu e foi criada em Campo Largo e diz que essa é a realização de um sonho em família
Esta semana será de ansiedade pela estreia da novela Malhação – Toda Forma de Amar, para todos os que admiram a atriz Caroline Dallarosa, seja família, amigos, ou a população da cidade. Ela viverá uma das protagonistas no folhetim da Rede Globo, que já está no ar desde 1995, antes mesmo da Caroline ter nascido.
A campo-larguense foi criada na cidade e tem 21 anos. Na trama ela vive Anjinha (Ângela), que, segundo o site Gshow, é a filha de um major da polícia chamado Marco Rodrigo, e interpretado por Julio Machado. Ela viverá uma personagem que gosta muito de esportes, principalmente futebol e muay thai. A atriz já garante que o trabalho está sendo feito de forma impecável, pois enxerga a responsabilidade sobre ela. “Estou muito ansiosa e nervosa por ser o meu primeiro trabalho. Mas acredito que estou mais nervosa do que ansiosa, porque vou aparecer em rede nacional e posso tocar muitas pessoas com a minha arte, então ela tem que ser muito bem feita.”
Caroline conversou com a Folha de Campo Largo e contou que desde pequena sempre foi “muito terrível”, era muito ativa e gostava de coisas muito diferentes para a sua idade. “Aos 04 anos eu já era muito fã de Michael Jackson, que foi a minha inspiração pra começar no meio artístico, minha mãe me matriculou no teatro e assim comecei. Eu nunca fiz faculdade de Teatro, mas sempre cursei em Campo Largo. Comecei fazendo dois cursos de TV e cinema pra entender um pouco melhor na prática”, relembra.
A atriz conta que sempre fez trabalhos como modelo fotográfico e quando surgiu a oportunidade de fazer um workshop para televisão em Curitiba acabou aceitando, e acredita que nesse momento acabou sendo notada.
Trabalhar na Malhação é visto como uma porta de entrada para novos trabalhos dentro da TV e também a oportunidade de crescimento com atores mais experientes. “Tenho uma gratidão enorme porque todos são muito talentosos e eles estão lá junto com a gente, porque acreditam nos nossos sonhos. O Júlio Machado, em especial, que faz o meu pai, é o ‘cara’ mais incrível que eu podia ter pra estar do meu lado em cena. Eu o admiro muito e dou o meu melhor em todas as cenas para conseguir acompanhar o ritmo dele”, conta.
Já tem fãs
A nova temporada mal começou e Caroline já tem fãs-clubes, um deles já tem mais de cinco mil seguidores no Instagram. “Isso é surreal. Quando eu era mais nova sonhava em ter fã-clube, tanto que cheguei a criar um pra mim mesma (risos). Ainda não caiu a ficha que tem pessoas que estão acompanhando e gostando do meu trabalho, antes mesmo de estrear na TV”, diz.
Uma responsabilidade que Caroline está ciente que vai assumir, principalmente pelo público da Malhação ser formado na maioria por adolescentes, é inspirar as pessoas, e para aquelas que sonham em ser atriz/ator ela diz: “Eu sei que parece muito longe esse sonho, mas não é, porém você tem que estudar e se dedicar muito. Um dia as portas vão se abrir e você vai precisar estar preparado. Parece clichê, mas se aplica perfeitamente. A verdade é que ‘tudo é possível’”, acrescenta.
Orgulho de ser
campo-larguense
Caroline Dallarosa faz questão de dizer que é de Campo Largo/Paraná e, como sempre viveu na cidade, precisou se adaptar às mudanças de morar em uma metrópole, como é o Rio de Janeiro. “Eu amo Campo Largo mais que tudo, juro. Sou muito apegada com a cidade. Nasci e cresci aqui, então toda vez que eu vou, não quero voltar pro Rio. Eu amo ir nas feirinhas da praça, amo frequentar os lugares que eu sempre ia e principalmente minha casa. Sou muito apegada ao meu quarto”, conta.
“Lembro que no momento que contei para a minha mãe que eu havia passado no teste, ela já tinha espalhado a notícia para a cidade inteira (risos). Minha mãe chora todos os dias e faz muitas orações pra agradecer a Deus pela oportunidade, porque era um sonho dela de menina ser atriz e não teve essa chance. Hoje estou realizando isso por nós duas”, finaliza.