Campo Largo também é conhecida por ser uma cidade com muitas mulheres bonitas
Campo Largo também é conhecida por ser uma cidade com muitas mulheres bonitas. E como tem! Muitas campo-larguenses já fizeram trabalhos como modelos internacionais e foram escolhidas por renomadas marcas para divulgarem seus produtos.
Uma das campo-larguenses mais famosas é a top model Ana Gequelin, sucesso no Brasil, Europa e Estados Unidos. Possivelmente é a modelo campo-larguense que mais realizou trabalhos e ainda se destaca por ter uma marca própria de roupas e moda praia, como também atua como apresentadora e atriz. A rotina de muitas viagens não a impedem de sempre estar em Campo Largo visitando amigos e família. Foi aqui que começou a participar de concursos de beleza e também fazia bonecas de seda para vender, mostrando a aptidão desde criança. Saiu de Campo Largo aos 16 anos para seguir a carreira internacional e já teve a oportunidade de morar em Nova York, Tóquio, Paris, Milão, Alemanha e outros países, inclusive já morou em Hollywood para fazer cursos de interpretação. Escolhida para estrelar grandes campanhas, como da Nivea, Gillete, Chilli Beans, Colgate, Seda Lux e outras, também já fez muito sucesso nas passarelas do São Paulo Fashion Week. Além da beleza, do jeito menina e carismática, Ana sempre se mostrou um “mulherão”, estampou inúmeras capas de revista e já esteve entre as 100 mulheres mais sexy, segundo a revista VIP.
Michelle Fedalto já foi Miss Campo Largo e Miss Paraná, quando então as portas se abriram para a carreira de modelo internacional. Morou por cinco anos em diversos locais, como China, Tailândia, Filipinas, Milão, Suíça e São Paulo, onde fez muitas fotos e comerciais, além de uma grande experiência de vida que hoje agrega à sua vida de empresária e publicitária. Como modelo, já fez campanhas no Brasil para a Unimed, Prata Fina, O Boticário, Positivo, Shopping Mueller, Shopping Crystal, Lafort e outras, pois continua com esse trabalho como um hobby
Recentemente, quem também levou o nome da cidade para o exterior foi a jovem modelo Isabely Kichilevcz, de 16 anos, que ficou por quatro meses morando na Índia e já se prepara para mais trabalhos no exterior. Ela viajou no final de setembro de 2018 para fazer fotos para sites de roupas e também para trabalhar em casamentos indianos, como uma atração – segundo ela, o povo oriental se encanta com a beleza do ocidente, por ser muito diferente do que eles frequentemente encontram. Isabely também leva consigo uma história de luta, pois nasceu com um tumor benigno e aos 13 dias de vida passou por cirurgia. Aos 03 anos, a doença apareceu em sua forma maligna e ela precisou passar por mais uma cirurgia e quimioterapia. A última vez que o tumor reapareceu foi antes do contato para fazer a viagem até a Índia, quando ela fez uma cirurgia para retirada do tumor e se recuperou bem. O que ela mais admira na carreira de modelo é a possibilidade de poder ter contato com diversas culturas e pessoas e também de conhecer diversos lugares.
Outras belas campo-larguenses também já representaram muito bem o nome da cidade. Entre elas a Cléa Oliveira, já eleita Rainha das Praias do Brasil, segunda lugar como Garota Sensação do Paraná, além de ter trabalhado no programa da dupla Willian & Renan. Milena Manzatti já foi Miss Brasil Hispano-Americana e esbanja beleza e carisma, Renata Manzatti já foi Miss Paraná, a modelo Luiza Scandelari está participando da edição do New York Fashion Week deste ano e tantas outras belas mulheres que destacam o nome de Campo Largo.