2019 começou com o primeiro bebê campo-larguense sendo uma menina, que nasceu às 5h19, no Hospital do Rocio.
Nasceu na madrugada deste dia primeiro de janeiro de 2019, a menina Elisa Moraes, filha de Thalita Milena Moraes e Osias Moraes. Ela é a segunda filha do casal, e foi a primeira criança a nascer em Campo Largo neste ano de 2019.
A família é de Fazenda Rio Grande, mas foi atendida no Hospital do Rocio, em Campo Largo. “Eu fui para Unidade de Pronto Atendimento às 2h50 da madrugada, e quando foi 4h20 já fui transferida para cá, com a ambulância da cidade. A bolsa chegou a romper dentro da ambulância e quase que ela nasce no caminho. Chegamos no Hospital do Rocio era cinco horas da madrugada e ela já nasceu, às 5h19; foi tudo muito rápido”, diz a mãe.
A menina nasceu de parto normal, pesando 2.890 kg e medindo 48 cm. A bebê estava prevista somente para o dia 10 de janeiro, mas adiantou e nasceu de 38 semanas e cinco dias.“Ela é uma menina forte, bem viçosa e esperta. Ser mãe é um presente, sentimento de amor do mais puro. A emoção que sentimos é indescritível, assim como já sentimos pela nossa primeira filha. Um amor que só cresce”, conta Thalita.
Nesta quinta-feira, a família já recebeu alta e voltou para Fazenda Rio Grande.