Uma união que já deu certo. O primeiro mês da CVC Campo Largo sob nova direção já tem dado resultados muito positivos. O desafio de estar à frente de uma grande marca foi aceito e não poder
Uma união que já deu certo. O primeiro mês da CVC Campo Largo sob nova direção já tem dado resultados muito positivos. O desafio de estar à frente de uma grande marca foi aceito e não poderia ter sido melhor. A conhecida AC Viagens, da Ana Carolina Braga Stallbaum, agora se tornou a CVC Campo Largo.
“O mercado está muito competitivo e a CVC é a melhor hoje no mercado. A marca está comprando as operadoras que fornecem pacotes para as agências e com isso conseguem os melhores valores, mais competitivos”, destaca Ana, que está muito realizada neste novo ambiente. Conta que já é outro ânimo e rotina de trabalho, muito mais dinâmica e com um leque maior de opções e com preços que antes não conseguia praticar. “Tenho que agradecer o grande apoio do master franqueador Ricardo Luz que tornou tudo isso possível”, completa.
Muda a marca, mas mantém o atendimento. Consegue agora atender outro público e manter seus clientes tradicionais, que gostam de viagens bem selecionadas. “Cada passageiro tem seu diferencial e tem que ter este olhar mais detalhista, uma delicadeza de olhar para o cliente e saber o que ele quer, conhecer o público de Campo Largo. Meus clientes gostaram da mudança, do ambiente mais moderno, ponto melhor localizado”, declara. Também agrega a comunicação da CVC que é bem ousada e planejada.
Ana enfatiza que até eles ficam impressionados com as promoções que a CVC consegue oferecer e isso movimenta muito o mercado. Brinca que agora seu concorrente é a própria CVC, a online, mas diz que muitas pessoas ainda gostam de ir à loja, pessoalmente acertar os detalhes da viagem, tirar dúvidas, saber mais sobre o hotel e o local de destino, ter dicas e ainda assistência pré, durante e pós-venda, que são essenciais para garantir mais tranquilidade ao adquirir um pacote de viagem. O preço no online é o mesmo, mas na loja há todos esses diferenciais e facilidades. Ainda assim, se encontrar no site algum preço mais barato, a loja cobre. “Muitas pessoas acabam se atrapalhando em comprar pela internet e pode sair algo errado. Com a experiência que temos, os clientes acabam voltando pela confiança e tranquilidade”, diz ela, que atua há 16 anos no ramo.
Viagem para todos
Ana diz que hoje é fácil viajar, pois os preços são muito atrativos. “Pessoas que nunca viajaram hoje conseguem, não é mais coisa de rico, porque tem muitas opções com preços baixos e que ainda parcela em até dez vezes”, afirma.
A CVC possui um sistema único que torna o trabalho muito mais fácil e agilizado para encontrar as melhores opções aos clientes. Ainda possuem diversos materiais impressos de locais e hotéis para entregar ao cliente. “É um serviço de qualidade para realmente oferecer o melhor”, frisa.
Ela convida a todos para conhecer o novo espaço e as promoções. “O Marketing da CVC é muito forte. Estão sempre com novidade e muita promoção. Todo dia recebemos notícias boas”, conclui.
Mais informações pelo telefone (41) 2109-9311 ou na Rua Sete de Setembro nº 1263 esquina com a Rua Centenário.