Mudança faz bem para todo mundo, renova as energias e traz uma cara nova. Na loja Portho, a mudança na estrutura física já trouxe um novo ânimo e marca os 30 anos da Portho, que será comemorado em outubr
Mudança faz bem para todo mundo, renova as energias e traz uma cara nova. Na loja Portho, a mudança na estrutura física já trouxe um novo ânimo - desde os funcionários mais motivados como também os clientes, os quais se sentem ainda melhor no local. Essa é a quarta grande reforma da empresa e marca os 30 anos da Portho, que será comemorado em outubro.
A loja ficou 20 dias fechada para as mudanças, as quais foram planejadas pelos proprietários Vladmir e Márcia Zamboni, que escolheram pessoalmente os acabamentos, cores, decorações e novos móveis para compor, ficando ainda mais com o jeito deles – prático e moderno.
A iluminação também teve mudanças, alguns móveis foram tirados para deixar o ambiente mais arejado e os novos revestimentos nas paredes destacaram as roupas. Nos fundos da loja, um espaço foi aproveitado e ganhou um charme a mais com peças femininas diferenciadas. Provadores também reformados e uma sala acolhedora na frente da loja.
A reabertura da loja aconteceu na sexta-feira (14) e já tiveram um retorno positivo dos clientes, parceiros e amigos. “Toda mudança atrai a possibilidade do crescimento, tanto profissional, como colaborativo e financeiro”, enfatiza Vladmir. “Se não evoluir, fecha. Em crise tem que se reinventar. Não pode ter medo de mudança e esse é o momento”, conclui.
Marcas
A mudança também foi na escolha das marcas trabalhadas. Deixaram algumas que não se encaixavam tanto com o perfil dos clientes para poderem focar em outras. A Portho é uma loja multimarcas, para homens e mulheres, e sempre agradou muito os clientes pelas roupas da marca Ellus e Second Floor, sendo um grande diferencial. Também compõem as grandes marcas oferecidas pela loja a Reef, QuikSilver, Oceano, Onbongo, Hang Loose, Borda Barroca e Cantão. Outro ponto importante a ser destacado é sobre os valores, pois as marcas parceiras também entendem essa fase de crise e estão com preços mais estagnados, alguns até com valores inferiores aos já praticados.
Nova cara
As novidades ainda continuam. A primeira diferença visual ao passar pela loja é a alteração para a cor azul petróleo, não mais aquele tradicional vermelho vivo.
Em breve, a logo também passará por mudanças. Terá uma nova comunicação visual interna e externa, como também nas embalagens para presente.
Serviço:
Rua Professor João Batista Vallões, 1044, Centro (41) 3392-1174 | facebook.com/Loja.Portho