Inaugurado há cerca de 20 dias, o Breshop já vem chamando atenção dos campo-larguenses antenados na moda, que gostam de pagar pouco e apoiam o consumo consciente e a moda sustentável
Inaugurado há cerca de 20 dias, o Breshop já vem chamando atenção dos campo-larguenses antenados na moda, que gostam de pagar pouco e apoiam o consumo consciente e a moda sustentável. Com valores que vão de 30 até 60% menores dos praticados nas lojas das grandes marcas e boutiques.
“É possível tanto adquirir peças novas por preços bem mais atraentes e produtos de qualidade, assim como trabalhar com consignação das peças que você deseja vender. Nós recebemos lotes de lojas de roupas que estavam no estoque e também trabalhamos com lotes de roupas usadas, avaliamos tudo minusciosamente e colocamos à venda.”, explica Elisangela Colombo, proprietária da Breshop.
A loja recebe roupas femininas, masculinas e infantis e todas as semanas separa peças exclusivas para a exposição. “A forma como trabalhamos as campanhas também é diferenciada. Temos parceria com modelos e fotógrafos para realizar campanhas, mostrando possibilidades de composição. Isso dá um outro olhar à roupa”, diz.
O Breshop traz peças com conceito, diferente do que é praticado nos demais brechós da cidade, sempre buscando peças que estão em alta no mundo da moda. Além disso, para quem não consegue levar suas roupas até o Breshop, a equipe também trabalha com coletas agendadas.
Rua João Batista Valões, nº1121, loja 02, anexa à loja Oh My Shoes | (41) 98708-2670
Atendimento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 9h às 15h.
Acompanhe as novidades pelo Instagram no @breshopcl (atendimento online via direct).