Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 01:54:14
Geral

Acicla lança nesta terça nova campanha de Natal

Acicla lança nesta terça nova campanha de Natal

A Acicla lança nesta terça (11), às 19h, no auditório da entidade, a nova campanha de Natal. A exemplo do sucesso alcançado em 2017, a parceria com a Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, será repetida. A Promoção “Natal Sonho Dourado” gerou números extraordinários no ano passado. Foram mais de 120 lojas participantes, um recorde. O número de rasgadinhas distribuídas ultra­passou meio milhão, movimentando perto de R$ 25 mi­lhões em vendas no varejo local. Além de Campo Largo, a promoção ocorreu em outros 40 municípios paranaen­ses. Cerca de 300 pessoas foram premiadas com Vales Compras de R$ 100, R$ 200 e R$ 300, além de 3 motos Honda 125 Fan e 1 Automóvel Renault Kwid, todos zero quilometro, somente em Campo Largo.

Novos prêmios

Para a edição 2018 da promoção serão sorteadas 7 Motos Honda 125, 6 Automóveis Renault Kwid e, no lu­gar da Caminhonete S10, foram adicionados 2 Utilitários Jeep Renegade. O total de Vales Compras exclusivos para Campo Largo saltou de R$ 21 mil no ano passa­do para cerca de R$ 30 mil na nova edição da campa­nha. “Serão quase R$ 10 mil a mais, o que aumentam as chances dos consumidores campo-larguenses”, destaca Juliano Toppel, presidente da Acicla.

Segundo ele, a promoção tem papel importante no fomento do varejo da cidade entres os meses de novem­bro a dezembro, “A Acicla repete a parceria com a Faciap com objetivo de dar apoio ao comércio local no período mais importante do ano para os varejistas. Precisamos competir a altura com as ações promocionais das gran­des redes e shoppings centers de Curitiba. E fazemos isso com uma grande promoção, sem a necessidade de encarecer custos ao nosso associado”, completa Toppel.

Além da premiação, a forma de participar também sofreu alterações. Ao invés da rasgadinha, cupom em que o consumidor rasgava as laterais para revelar seu código da sorte, este ano a campanha contará com as “raspadinhas”. Os novos bilhetes contém uma área ras­pável que guarda o número da sorte que o participante deverá registrar no site da promoção.

A fase de adesão de empresas já começou. A campa­nha terá início em 1º de novembro e se estendera até o dia 09 de janeiro de 2019, com o sorteio do último Jeep Renegade.

Serviço: Coquetel de Lançamento da Campanha Na­tal Sonho Dourado
Data: 11 de setembro, terça-feira.
Horário: 19h (coquetel) 19:30h (apresentação)
Local: Auditório da Acicla – Rua Marechal Deodoro, 957, Centro. Informações: 41. 3392-4544