Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 01:49:03
Geral

Morre o fotógrafo e advogado Edison Damas

Muitos casamentos foram registrados pelas lentes do conhecido fotógrafo Edison Damas (52), que há oito anos acabou se formando em Direito e passou a exercer a advocacia. Após sofrer uma parada cardíaca em setembro de 2017

Morre o fotógrafo e advogado Edison Damas

Muitos casamentos foram registrados pelas lentes do conhecido fotógrafo Edison Damas (52), que há oito anos acabou se formando em Direito e passou a exercer a advocacia. Após sofrer uma parada cardíaca em setembro de 2017, Edison passou a ter limitações físicas e desde então lutava pela sua recuperação. Devido a uma infecção, voltou ao hospital no dia 18 de julho e o quadro piorou, não resistindo a outra parada cardíaca. Ele faleceu às 23 horas desta quarta-feira (22).

Apesar da atual profissão, Edison começou a trabalhar como fotógrafo aos 13 anos de idade e por muitos anos esteve à frente do Foto Lipe, envolvido em comemorações na cidade, registrando momentos festivos. Ele era casado com Aderli Andrade Damas, com quem teve os filhos Franciele e Felipe e a neta Sarah. Era conhecido por ser uma pessoa alegre, de bem com a vida.

Ele está sendo velado na capela municipal de Campo Largo e será cremado às 17h desta quinta-feira no Crematório do Cemitério Santo Expedito.