Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 03:43:36
Geral

Danilo Gentili convida Zico Lamour para entrevista no The Noite

É nesta madrugada. Zico Lamour participa do programa do Danilo Gentili no SBT, mostra todo seu talento e fala de Campo Largo. A entrevista vai ao ar na madrugada de sexta (01) para sábado (02), por volta de 00h30min.

Danilo Gentili convida Zico Lamour para entrevista no The Noite

O polêmico apresentador e comediante Danilo Gentili, conhecido pelo seu humor e perguntas ousadas, ouviu um áudio e assistiu um vídeo do campo-larguense Zico Lamour e logo se interessou em convidá-lo a participar do The Noite, talk-show do SBT. A entrevista vai ao ar na madrugada de sexta (01) para sábado (02), por volta de 00h30min.

Zico conta à Folha que o convite surgiu do interesse do Gentili quando ouviu um áudio que ele gravou. Neste áudio compartilhado via WhatsApp, Zico mostra sua habilidade e facilidade em mudar de personagens, no qual imita vozes de políticos conhecidos e do juiz Sergio Moro em uma conversa na Pizzaria Abaré. A perfeição na imitação deixou Gentili curioso para conhecer o humorista campo-larguense e conseguiu contato através do Diogo Portugal.

Gentili buscou mais sobre Zico e se divertiu ao assistir o vídeo imitando o Galvão Bueno, no qual de forma muito criativa Zico narra uma corrida de Fórmula 1, mas estando dentro de um carro na rodovia. Ele fala de um Voyage como se fosse o primeiro colocado e destaca cenas do cotidiano como parte da corrida. O vídeo é de 2014 e pode ser assistido no Youtube com o nome Fórmula 1 do Boa da Pan.

A produção do SBT entrou em contato com o Zico, que gravou o programa no dia 21 de maio. “Achei que era só um quadro, mas dei entrevista, contei a história da minha mãe quando eu imitava médico para tirar risos dela, depois do meu pai que conversava com cachorro, quando perdi emprego porque imitava o chefe”, conta ele sobre a participação no programa. Também colocou terno e imitou Sergio Moro, falou sobre o trabalho na rádio, fez uma propaganda de sabonete íntimo do programa e interpretou alguns personagens, como o Padre Reginaldo Manzotti, o Casagrande e Silas Malafaia.

Foi um bate-papo bem descontraído e Zico acredita que vai ficar mais de 15 minutos no ar, depende da edição do programa. “Fiquei muito feliz de falar um pouco da cidade, da minha terra, deixando sempre bem claro que sou de Campo Largo”, conta.

História

Com muita facilidade, de repente, um novo personagem, uma nova voz, outros trejeitos. De forma muito espontânea, o campo-larguense Ezequiel Lamour, conhecido por Zico Lamour, tem o dom de imitar outras pessoas. Esse jeito brincalhão de Zico vem desde criança. Quando trabalhava no almoxarifado de uma grande empresa de porcelanas da cidade, imitava um dos diretores pelo telefone e as pessoas sempre acreditavam. Mas diverte-se contando que uma vez o próprio diretor ligou para uma pessoa e esta não acreditou, achando que era o Zico imitando.

Tudo sempre foi como uma brincadeira, até que foi ao Bar Doce Lar com um amigo, em Curitiba, e este o apresentou para o dono do bar, Cleber Afanio, contando que ele fazia imitações. Cleber logo aprovou e o convidou para ser integrante de uma peça que ele tinha o sonho de fazer.

Zico Lamour passou a ficar mais conhecido pelo trabalho que realiza na Jovem Pan FM, o programa Boa da Pan. Participa de stand up, de outros programas, e com isso tem conquistado importantes premiações no meio, o que lhe dá ainda mais destaque pelo profissional que é.