O objetivo da assembleia é garantir a participação popular na regularização fundiária de interesse social, demonstrando a transparência e a lisura com que será realizado o processo, bem como cap
Na próxima quarta-feira (25), às 16h, será realizada uma Assembleia sobre Regularização Fundiária de Interesse Social, no Plenário da Câmara de Vereadores de Campo Largo.
A Assembleia é parte integrante da execução do contrato de prestação de serviços firmado entre a Formata Assessoria Urbanística e Ambiental e a Cohapar, no âmbito do Programa Morar Legal do Governo do Estado do Paraná, para regularização fundiária de 2.200 lotes no Município de Campo Largo.
O objetivo da assembleia é garantir a participação popular na regularização fundiária de interesse social, demonstrando a transparência e a lisura com que será realizado o processo, bem como capacitar e orientar a população moradora.
O evento será aberto ao público em geral e direcionado aos moradores dos bairros Lamback, Santa Rita, São Vicente, Guarany, Guairacá, Dom Pedro II, Santa Nelly, Santo Onofre, Mariano Torres, Vila Torres I e Vila Torres II.
A assembleia será conduzida pela Dra. Thanyelle Galmacci, advogada da empresa Formata e coordenadora jurídica do processo de regularização fundiária de interesse social no Município de Campo Largo.
A Câmara dos Vereadores está situada à Rua da Subestação de Enologia, 2008, Vila Bancária.