A jovem campo-larguense Vitoria Elen Evaristo sofre com tumor no cérebro, o qual foi diagnosticado em outubro do ano passado. Apesar de não conseguir mais fazer o tratamento, fam&
Uma menina bonita e saudável de repente teve uma mudança drástica em sua vida. A jovem campo-larguense Vitoria Elen Evaristo (15) tem um tumor no cérebro, o qual foi diagnosticado em outubro do ano passado. Desde então tem piorado bastante e a médica que cuida do caso diz não ter mais o que fazer e que sessões de quimioterapia só deixariam a saúde dela mais debilitada no momento.
Ela é de uma família humilde, com baixo rendimento mensal, pois o casal está desempregado. Apesar de não poder mais fazer o tratamento, a família pede ajuda para dar melhores condições a ela. A casa onde moram hoje, no Dona Fina, possui escada entre os cômodos, o que dificulta a locomoção dela, que já está com a saúde e os movimentos bem comprometidos.
O pai dela, Daniel, disse que eles querem construir uma casa pequena para que ela tenha mais condições de se locomover de cadeira de rodas, sozinha, para ter mais independência. Para isso, precisa de doação de madeira e materiais de construção. Quanto aos alimentos, informou que duas pessoas se comprometeram a doar por seis meses para manter a família, então não é necessária doação de comida.
Quem conseguir ajudar pode ligar direto para o Daniel no telefone 99618-2015 (também WhatsApp).
Uma reportagem divulgada na RICTV conta a história da menina, a qual também poderá ser conferida na próxima edição do jornal impresso da Folha. Assista clicando aqui.