27/06/2012 Fonte: Prefeitura da cidade de Campo Largo
A Secretaria Municipal de Saúde iniciou o recadastramento de pensionistas de hanseníase. Todos os beneficiários da pensão mensal devem comparecer ao Ambulatório de Infectologia no dia 17 de julho para realizar o recadastramento. A pensão foi instituída pela lei ° 8246/86 de 13 de janeiro de 1986.
Para realizar a atualização é necessário apresentar cópias e originais de RG, CPF, comprovante de endereço,contracheques referentes aos meses de abril, maio e junho retirados do caixa eletrônico do Banco do Brasil, Guia do CNIS (Documento que deverá ser retirado no INSS com carimbo da instituição e assinatura do técnico previdenciário). Caso a pessoa seja viúva deverá apresentar os mesmos documentos além de declaração que não contraiu matrimonio ou união estável, sob as penas do artigo 299 do código penal brasileiro.
Se tiver filho menor ou incapaz também será necessário documentação específica: RG, CPF, comprovante de endereço, contracheques referentes aos meses de abril, maio e junho retirados do caixa eletrônico do Banco do Brasil,Guia do CNIS (Documento que deverá ser retirado no INSS com carimbo da instituição e assinatura do técnico previdenciário).
O não comparecimento na data marcada poderá acarretar na suspensão do pagamento do benefício. Compareça!
Serviço: A Infectologia fica Rua Clotario Portugal 236 próximo a Zavati veículos (duas quadras do terminal novo). O dia do recadastramento será 17 de julho a partir das 9 horas.