08/06/2012
Expulsões à vista
Os filiados do PT e do PSB, que participaram da festa do PMDB, na última Sexta-feira (01), na Avenida Padre Natal Pigatto, podem deixar as barbas de molho. É que ambas as executivas municipais (PT e PSB), estão de olho nos “dissidentes”, que podem ser expulsos por infidelidade. Ah! a desculpa de ter comparecido à festa, por medo de perder o cargo na Prefeitura parece que não está “colando”...
Contas
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou nesta semana, a lista dos gestores públicos que tiveram contas reprovadas e que ficaram impedidos de disputar as eleições de outubro. Em Campo Largo, a lista não é muito extensa, mas tem nomes de gente muito conhecida. Vale a pena conferir. Muito mais do que não participar das eleições, é ter que se explicar. O nome fica marcado, a ficha fica suja.
Verdes
Os membros do diretório municipal dos Verdes campo-larguenses, participaram de reunião com a presidente do Partido no Paraná, deputada Federal Rosane Ferreira e o vice-presidente, deputado estadual Rasca Rodrigues para debater questões pertinentes às eleições em Campo Largo. Resultado: é o PV municipal que vai decidir quem apoiar. O PV estadual apoiará a decisão.
Seis votos
Passou, em segunda votação, na Câmara Municipal de Campo Largo, o projeto de Lei que reajusta os subsídios de prefeito, vice, secretários e vereadores, a partir de janeiro de 2013. A emenda, que reduziu um pouco os valores que estavam no projeto original, venceu por seis votos a quatro. O presidente não precisou votar. O projeto já está nas mãos do prefeito Edson Basso, para ser sancionado.
Pra Pensar
na Cama
Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ninguém perdeu o emprego, até agora.