19-01-2010
Reinaldo Coelho de Andrade Naturólogo, Naturoterapeuta e Pesquisador de Terapias Naturais para uma Saúde Integral reinature@hotmail.com Fone: 3292-1453
19-01-2010
Óleo de Coco
Para as pessoas diabéticas, com a doença de Crohn e (SIR-síndrome do intestino irritável), considere o óleo de coco para essas pessoas um importante aliado natural para a recuperação da saúde, recentemente comprovado por pesquisadores internacionais . Não só contribui para a diabete, mas também ajuda a regular o açúcar no sangue, diminuindo assim os efeitos da doença. O óleo de coco também aumenta a taxa metabólica e leva o organismo a queimar mais calorias e, portanto, promover a perda de peso. A aceleração metabólica estimula a taxa de aumento da produção de insulina necessária e aumenta absorção de glicose nas células, ajudando assim os diabéticos tipo I e tipo II.
Para aqueles com a doença de Crohn e SIR(Síndrome do Intestino Irritável) , é um anti-inflamatório e um bom para a cicatrização Efeitos do óleo de coco foram mostrados a desempenhar um papel calmante na inflamação e lesões de cicatrização no trato digestivo. Curiosamente, os pesquisadores demonstraram os benefícios de coco óleo sobre pacientes com problemas digestivos, inclusive, a doença de Crohn, pelo menos desde a década de 1980. Suas propriedades antimicrobianas também promover saúde intestinal por matar os microorganismos problemáticos que podem causar inflamação crônica.
Finalmente, para aqueles com síndrome da fadiga crônica, óleo de coco pode fornecer uma solução vital. Os ácidos graxos no óleo de coco pode matar herpes e vírus (Epstein-Barr), que se acredita serem importantes causas. Eles matam Cândida e Giárdia. Eles matam uma variedade de outros microorganismos infecciosos, qualquer um que pode causar fadiga crônica. A chave para a superação é o fortalecimento do sistema imunológico. O óleo de coco suporta o sistema imunológico, livrando o corpo de substâncias nocivas e microorganismos, aliviando assim o estresse sobre o corpo. Com menos organismos prejudiciais sobre a energia do corpo, o sistema imunológico pode funcionar melhor.
Referencia -Web: www.efn.org/raypeat Raymond Peat, Ph.D.
Obs. Evite a auto-medicação, antes sempre consulte um especialista ou um terapeuta de sua confiança.
Saúde da natureza e Terapias Naturais