24/02/2012
Sessão quente na Câmara
Os vereadores de Campo Largo pareciam animados na noite de Quartra-feira (22), na Câmara Municipal. A participação na sessão foi unânime, com cada um querendo dar sua opinião sobre os polêmicos assuntos tratados. No final as propostas foram rejeitadas.
Parabéns
Vem, também, da Câmara Municipal, os maiores protestos por festa, para marcar o aniversário de 141 anos de Emancipação Política de Campo Largo. Fica aqui uma sugestão: Os vereadores, além dos protestos, poderiam apresentar e votar um projeto de Lei tornando a data Feriado Municipal, em vez de Ponto Facultativo. Ou uma Lei, obrigando a comemoração da data, em todas as escolas de Rede Pública. Assim, a data seria lembrada por força da lei...
Confusão
Muita gente ligou para a Redação, durante todo o dia de ontem (Quinta-feira), perguntando sobre o aniversário da cidade, data e tempo de vida. Campo Largo, só para garantir que ninguém se confunda, teve a sua Emancipação Política em 23 de Fevereiro de 1871. Nesse 23 de Fevereiro de 2012, a cidade comemorou, portanto, 141 anos de Emancipação. E ponto.
Verdade
É sempre bom que a verdade seja dita. A atual presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, foi uma das defensoras, talvez a mais intransigente, da mudança da rota do gasoduto Bolívia/Brasil, que no traçado original abasteceria apenas São Paulo. Sem ela o gasoduto não teria passado por Campo Largo.
PT
Decisão do partido, os petistas que não sairem da Administração de Campo Largo, até o final do mês, deverão sair do partido...
Pra Pensar
na Cama
Manda quem pode, obedece quem tem juízo...