20-05-2011
Sucos Campo Largo e Casa da Uva são lançados em versão 300 ml.
20-05-2011
A tendência dos chamados "produtos de bolso" chegou ao segmento dos sucos integrais. A Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola lança dois produtos em versão reduzida de 300 ml: o Suco Campo Largo e o Casa da Uva.
Produzido com uvas da serra gaúcha, sem conservantes, corantes, nem adição de açúcar e água, o Suco Campo Largo está posicionado na categoria Integrais Premium e possui em seu rótulo um selo de qualidade da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), pois possui alto teor de polifenois e resveratrol, que garante o combate aos radicais livres a partir da redução do colesterol ruim LDL, que prejudica o sistema cardiovascular.
O Casa da Uva, por sua vez, é um produto locado na categoria Integrais Superpremium. Produzido com uvas selecionadas e produzido de forma também totalmente natural, utiliza um processo de filtragem diferenciado, mais encorpado, com uso da variedade Bordeaux.
Ambos seguem o mote "É Uva e Nada Mais!" e são direcionados ao setor de food service, por se tratarem de embalagens para o consumo individual, recomendados para consumo em lanches e refeições, além de serem ideais para reposição energética e hidratação.
"A essência do trabalho da nossa companhia é a uva, seja ela utilizada para produção de vinho ou de suco integral. Nossos sucos são saborosos e saudáveis devido ao processo de produção totalmente natural. Isso está alinhado ao conceito dos produtos, que transmitem informações relacionadas ao bem estar, vida saudável e qualidade de vida", explica a coordenadora de marketing da empresa, Gioceli Escorsin.