Sexta-feira às 19 de Abril de 2024 às 06:58:55
EM CAMPO LARGO 11º | 22º
Policial

Passageiro ferido em colisão seguida de capotamento no Centro

Uma colisão seguida de capotamento envolvendo dois veículos, por voltas das 12 horas desta quinta-feira (27), na esquina das Ruas Benedito Soares Pinto com a Gonçalves Dias, deixou um passageiro ferido.

Passageiro ferido em colisão seguida de capotamento no Centro
Uma colisão seguida de capotamento envolvendo dois veículos, por voltas das 12 horas desta quinta-feira (27), na esquina das Ruas Benedito Soares Pinto com a Gonçalves Dias, deixou um passageiro ferido.
 
O acidente aconteceu nas proximidades no CMEI Victor de Almeida Barbosa, envolvendo um Renault Sandero e um Renault Clio. Após o primeiro impacto, o veículo Clio acabou tombando na via, ficando com os rodados pro alto.
 
Socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Marcos e Rocha) foram informados que havia um ferido e imediatamente deslocaram-se para o endereço e prestaram atendimento a uma vítima. Um homem de 50 anos, que estava de passageiro no Clio, recebeu os primeiros cuidados no local e foi encaminhado pela Ambulância do Siate para o Pronto Socorro do hospital Rocio.
 
Uma equipe da 3ª Cia da Polícia Militar esteve também no local do acidente, sinalizando o trânsito e confeccionando o BATEU – Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado. O veículo Renault Clio estava com pendências administrativas e foi recolhido ao pátio da 3ª Cia.