Policial

Idoso de 93 anos fica em estado delicado após cair de escada em Campo Largo

Idoso de 93 anos fica em estado delicado após cair de escada em Campo Largo

Um idoso de 93 anos ficou em estado delicado após sofrer uma queda em uma escada externa da residência da família, na noite desta quinta-feira (06/08), no bairro Vila de Lourdes, em Campo Largo.

O acidente aconteceu na Rua Júlio Bugnhaki. Segundo as informações apuradas no local, o idoso descia a escada quando se desequilibrou nos últimos degraus, caiu e bateu fortemente a cabeça.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro. A ambulância Alfa 31, composta pelo médico Ely, pelo enfermeiro Luciano e pelo condutor Deiverson, realizou os primeiros atendimentos e estabilizou a vítima.

Após receber os cuidados iniciais, o idoso foi encaminhado em estado delicado ao Pronto-Socorro do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde permanece sob cuidados médicos.

06/08/2026

Compartilhar esta notícia: