VERSÃO IMPRESSA
anteriores
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Sábado | 24 de Outubro de 2020 09:28
Sábado | 24 de Outubro de 2020 09:28
VERSÃO IMPRESSA
EM CAMPO LARGO 15º | 25º

Motociclista foge da PM e dispensa bolsa com drogas no Partênope


Por: Celio Vigilato
Um motociclista não obedeceu a ordem de abordagem da Polícia Militar no Conjunto Habitacional Partênope e na fuga dispensou uma bolsa contendo grande quantidade de drogas, na noite da última sexta-feira (18).

A equipe de Operações da 3ª Cia do 17º BPM, estava em patrulhamento pela Rua Antônio Jitkoski, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta Honda CB 250, cor prata, com a placa dobrada, por volta das 22 horas. O indivíduo de capacete preto e moletom cinza, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga, não respeitando os sinais luminosos e sonoridade para a abordagem.

Na fuga, numa curva o indivíduo jogou uma bolsa em meio a uma plantação, às margens da estrada. Os policiais continuaram a perseguição por mais algum tempo, mas o motociclista logrou êxito em fugir. A equipe retornou ao local onde foi jogada a bolsa, sendo constatado que em seu interior continha uma sacola plástica, com 358 envólucros de maconha, pesando 840 gramas, mais 90 pedras de crack (pesando 25 gramas).

As drogas que estavam embaladas e prontas para serem comercializadas, foram levadas para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para serem tomadas as providências cabíveis.
1398 visitas






Sua Opinião