Policial

Mãe procura bicicleta roubada do filho de 11 anos em Campo Largo

Mãe conta que um grande esforço financeiro foi feito para adquirir a bicicleta para a criança 

Mãe procura bicicleta roubada do filho de 11 anos em Campo Largo

Uma mãe está desesperada à procura da bicicleta do filho de 11 anos, roubada na noite desta quinta-feira (13/08), no bairro Santa Terezinha, em Campo Largo.

Segundo o relato, o menino foi abordado por um indivíduo por volta das 20h. O suspeito, que vestia calça clara e camiseta preta, teria empurrado a criança e tomado a bicicleta, fugindo do local pedalando.

A bicicleta é uma Free Ride, preta com detalhes roxos, aro 26, com componentes na cor roxa.

A mãe conta que havia feito um grande esforço financeiro para realizar o sonho do filho. “Gastei minhas economias. Eu estava com ele, mas, quando percebi, ele já estava no chão por causa do violento empurrão, e o homem saiu pedalando”, relatou.

Ainda segundo a mãe, a família mora de aluguel e a bicicleta tinha um significado especial para o garoto, que ficou muito triste e assustado com o ocorrido.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a bicicleta ou identificar o suspeito deve procurar as autoridades e repassar os dados, evitando qualquer abordagem ou confronto por conta própria.

14/08/2026

Compartilhar esta notícia: