Domingo às 28 de Abril de 2024 às 02:09:28
EM CAMPO LARGO 18º | 29º
Geral

Andraus perde de 4 a 0 para o Operário, mas permanece na zona de classificação para a próxima fase

Andraus perde de 4 a 0 para o Operário, mas permanece na zona de classificação para a próxima fase

Jogo difícil para o Andraus Brasil neste último domingo (11). O time foi até a cidade de Ponta Grossa jogar no Estádio Germano Krüger, contra o Operário e o Fantasma derrotou o Gigante da Pedreira pelo placar de quatro a zero.

Já no primeiro tempo, o Operário dominou a partida, sobrando pouco espaço para o Andraus. O primeiro gol saiu de bola parada, pelos pés de Pará e, apenas cinco minutos depois, Vinicius Diniz Dall Antônia fez o segundo gol da partida.

Os outros dois gols vieram já no segundo tempo, quando Maxwell marcou três a zero para o time da casa. O quarto gol veio no final do jogo, com Marcelo Cirino, fechando a partida em 4x0.

 

Na classificação

Embora com o placar bastante expressivo, o Andraus permaneceu na oitava posição, que garante a classificação para a segunda fase do Paranaense – Série Ouro. O Andraus ainda tem três partidas pela frente, para encerrar essa primeira fase do campeonato.

Em casa, no Estádio Durval de Brito, em Curitiba, o próximo jogo do Andraus será contra o Londrina, nesta quarta-feira (14), às 11h. O Tubarão também vem de uma derrota sofrida neste sábado (10), em jogo contra o líder, Athletico Paranaense, pelo placar de 2x1.

Importante destacar que a partida entre Andraus e Londrina marcam um confronto direto pela oitava posição, visto que o Londrina está na nona colocação e quer conquistar uma vaga para a classificação da próxima fase. Ambos os times estão com sete pontos.

O Andraus ainda enfrentará o PSTC, no dia 17 de fevereiro, e o Cianorte, última partida da primeira fase, no dia 25 de fevereiro.