Domingo às 28 de Abril de 2024 às 09:34:58
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Geral

Diretoria do Conseg realiza reunião para discussão de projetos de segurança na cidade

Diretoria do Conseg realiza  reunião para discussão de  projetos de segurança na cidade

A noite de segunda-feira (25) foi de ampla conversa e ideias para melhorar a segurança dos campo-larguenses. A diretoria recém-empossada do Conseg municipal esteve reunida e assuntos como segurança organizada por bairros, aplicativos, projeto de segurança no entorno de escolas, câmeras de monitoramento e outras ações foram discutidas. Campanhas de orientação serão realizadas.

Entre as prioridades para este ano no Conseg será buscar mais informações e ver formas de tornar realidade o projeto da Companhia da Polícia Militar em Campo Largo, com terreno já destinado ao lado do Fórum. Um dos integrantes do Conseg, Benedito Facini, destacou que os projetos precisam ser elaborados como um compromisso público.

A diretoria é formada pelo Presidente Wilson João Perussolo, vice-presidente Alexsandro F. Godoy, 1º Secretário: Antônio Reinaldin, 2º Secretário: Pedro Parolin Teixeira, 1º Tesoureiro: Bruno Boaron, 2º Tesoureiro: Airton Vaz da Silva, Conselheiro Fiscal: Juliano Bregoli, Conselheiro Ética: Marcelo Weber e Laertes Trojan, Conselheiro Deliberativo: Benedito Facini e Alberto Domingos Jancke e Conselheira Comunicação e assessoria de imprensa: Danielli Artigas de Oliveira Fuck.