Segunda-feira às 29 de Abril de 2024 às 12:03:53
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Geral

Comemorações dos 153 Anos de Campo Largo iniciam dia 02 de fevereiro com show de Álvaro e Daniel

A emancipação política do município é celebrada no dia 23 de fevereiro, mas as comemorações já começam no dia 02, sexta-feira.

Comemorações dos 153 Anos de Campo Largo iniciam dia 02 de fevereiro com show de Álvaro e Daniel

Campo Largo completa 153 anos em 2024. A emancipação política do município é celebrada no dia 23 de fevereiro, mas as comemorações já começam no dia 02, sexta-feira,  com a  abertura do aniversário da cidade e a Festa da Padroeira.

A programação da Festa da Cidade - Nossa Cidade, Nosso Orgulho, começa às 9 horas, com a cerimônia de entrega da revitalização da Praça Attilio de Almeida Barbosa, a Praça da Igreja Matriz. A obra nas calçadas da praça, cartão postal do nosso município, teve início em agosto de 2023 e, agora finalizada, garante mais acessibilidade e mobilidade à população.
Após esta cerimônia, às 10 horas, o Padre Valderlei Augusto Chiquito dará inicio à tradicional missa na Igreja Matriz, celebrando o Dia da Padroeira de Campo Largo, Nossa Senhora da Piedade.
Às 14 horas, no palco montado na mesma praça, começam apresentações artísticas e musicais e às 19 horas está marcado o grande show gratuito com a dupla sertaneja católica Álvaro e Daniel.
“Convidamos todos moradores, de todas as idades, para celebrar conosco a nossa cidade, que é nosso orgulho. Será um mês com muitas comemorações”, conta o prefeito Maurício Rivabem.

Mês de comemorações
Diversos eventos estão previstos para o mês de fevereiro quando o município de Campo Largo completa 153 anos de emancipação política. A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura vai realizar a Corrida de Aniversário, com data ainda a ser definida, e, ao final do mês, a Prefeitura vai trazer à população shows de música gospel na Praça Getúlio Vargas (praça do Museu) - será uma celebração ao Monumento em Homenagem à Bíblia Sagrada. Acompanhe as redes sociais e o site da Prefeitura de Campo Largo para saber mais sobre a programação do mês de aniversário da cidade.

Sexta-feira 02 de fevereiro
Abertura do aniversário da cidade
e a Festa da Padroeira
Horário: 9 horas
Local: Praça Attilio de Almeida Barbosa (Matriz)
Shows e apresentações
Horário: a partir das 14 horas
Local: Praça Attilio de Almeida Barbosa (Matriz)

Gratuito
Show com Álvaro e Daniel
Horário: 19h00
Local: Praça Attilio de Almeida Barbosa (Matriz)