Domingo às 28 de Abril de 2024 às 09:28:37
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Geral

Luciana Lopes alcança status de Embaixadora Platinum do Clube Mulher Brilhante em Campo Largo

O destaque no cenário empresarial da cidade ganha uma nova protagonista com a promoção de Luciana Lopes a Embaixadora Platinum do renomado Clube Mulher Brilhante.

Luciana Lopes alcança status de Embaixadora Platinum  do Clube Mulher Brilhante em Campo Largo

O destaque no cenário empresarial da cidade ganha uma nova protagonista com a promoção de Luciana Lopes a Embaixadora Platinum do renomado Clube Mulher Brilhante. O clube, focado em empreendedorismo e networking, já se estabeleceu em cinco países, contando com mais de três mil membros.

A embaixada de Campo Largo, sob a liderança inspiradora de Luciana, atingiu o status platinum em tempo recorde. Esse feito não apenas ressalta a dedicação e competência de Luciana, mas também destaca o impacto positivo do Clube Mulher Brilhante nas empresárias locais.

Com um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios liderados por mulheres, o clube oferece visibilidade, incentivo e uma plataforma para compartilhamento de conhecimentos. Mulheres empreendedoras da cidade têm encontrado no clube uma fonte valiosa de suporte, colaboração e oportunidades de crescimento.

Luciana atribui o sucesso da embaixada ao trabalho em equipe e à cultura de indicação. Cada nova integrante, ao experimentar os benefícios proporcionados pelo clube, torna-se uma defensora entusiástica, recomendando-o a outras mulheres empreendedoras. Esse ciclo de apoio mútuo tem impulsionado a rápida expansão e impacto positivo do Clube Mulher Brilhante em Campo Largo.
A ascensão de Luciana Lopes à posição de embaixadora platinum é mais do que uma conquista individual, é um testemunho do poder da colaboração feminina no mundo dos negócios, consolidando o Clube Mulher Brilhante como um catalisador essencial para o sucesso das mulheres empreendedoras da cidade.


Café com networking
Mensalmente, o Clube Mulher Brilhante realiza um café, o CCN, com objetivo de fortalecer o network no grupo, com pitch de vendas, conexões profundas e a pílula do conhecimento.
Luciana explica que a pílula do conhecimento é uma metodologia utilizada para abordar diferentes assuntos voltados às estratégias de negócios, momento realizado pelas próprias membras do clube, sendo uma grande oportunidade de destacá-las e dar oportunidade de crescimento e de desenvolvimento em mentorias on-line, presenciais ou rodadas de negócios, no aspecto profissional e pessoal.
“Nestes cafés também fazemos o acolhimento. A mulher tem esse perfil de querer se sentir merecedora e parte do grupo, então nós mostramos que elas podem ‘pensar fora da caixa’ e fazer muito mais, tornando a história delas, de pequenas empreendedoras, um impulso para crescerem dentro e fora do grupo, com mais oportunidades de negócios. Geramos conexões profundas para os nossos empreendimentos e conseguimos trazer autoridade e conhecimento para a jornada da mulher que gerencia seu próprio negócio.”

Cita que há muitos casos de sucesso dentro do clube, inclusive de mulheres que começaram a participar há seis meses e já estão colhendo preciosos frutos da dedicação e trabalho realizados.  
Para participar do clube é cobrado uma taxa de R$ 79,90, um valor simbólico quando comparado às grandes oportunidades que ele pode proporcionar, conforme cita Luciana. Como a intenção é que cada vez mais empreendedoras participem do network e os resultados sejam expandidos, cada vez que a participante do grupo leva uma mulher e ela se associa ao clube, a empreendedora que a convidou recebe um cashback no valor da taxa, tornando aquele mês gratuito.

“Mulheres visionárias de Campo Largo, o Clube Mulher Brilhante está chamando você para se unir a nós nesta jornada extraordinária. Ao ingressar no Clube Mulher Brilhante, você terá mais do que uma rede de contatos, terá uma comunidade que acredita no seu potencial e está disposta a compartilhar conhecimentos para impulsionar seu crescimento. Seja parte de uma experiência que vai além de negócios, é sobre apoio mútuo, inspiração e conquistas compartilhadas.” Mais informações pelo contato @campolargo.clubemb.

Conheça mais a Luciana

Luciana Lopes iniciou a jornada como empreendedora ainda aos 13 anos, quando foi mãe e precisou sozinha vender de porta em porta sonhos, pães e doces para sustentar seu filho. “Sem ajuda financeira, precisei me reencontrar em tantos momentos. Isso incluiu vender cachorro-quente, roupas, até que me descobrir uma vendedora nata. Fui batalhando, estudando e consegui um emprego em uma grande empresa aos meus 20 anos. Fiz história e encerrei minha trajetória como CLT em 2013, onde passei por vários setores e papéis importantes, como liderar, montar e gerenciar equipe de vendas. Porém, o empreendedorismo estava no sangue, nunca deixei que ter momentos com ele, mas somente em 2013 tomei coragem para abrir minha primeira empresa, a Lu D’Lu Confeitaria”, relembra.

Assim como muitos empreendedores, teve altos e baixos, até que percebeu que precisava ajudar pessoas com o conhecimento adquirido ao longo dos anos e poder proporcionar auxílio aos que estavam no caminho. “Então, em 2021 nasceu o desejo de realizar mais um sonho, que era prestar mentoria para mulheres, aplicar cursos de culinária. Dei meus primeiros passos abrindo meu canal de podcast, o Lucast, ouvindo histórias inspiradoras e gerando oportunidade para todos com igualdade. Foi então que comecei a receber muitos convites para palestrar, fazer parte de movimentos de networking e cada vez mais eu tomava gosto”, conta.

“Até que conheci o Clube Mulher Brilhante e ali eu vi que empreender com conhecimento, pertencimento e oportunidade estavam em minhas mãos, mas o propósito era maior. Então, em março de 2023, fui convidada a abrir uma embaixada em nossa cidade e liderar mulheres. Confesso que era tudo o que eu queria, mas tive medo. Ali começou a minha virada de chave de tudo o que Deus tinha preparado para minha história, e hoje meu desejo é ver o maior número de mulheres desta cidade de Campo Largo assumindo o protagonismo das suas histórias, tendo oportunidade para crescer emocional e financeiramente e ainda cuidar de tudo que é mais importante para nós”, finaliza.

Acompanhe o trabalho de Luciana Lopes também pelas redes sociais, no @lucastpodcast e @campolargo.clubemb.