Domingo às 28 de Abril de 2024 às 06:54:06
EM CAMPO LARGO 18º | 28º
Geral

Papelaria Aquarela traz novidades para os materiais escolares

Papel, caneta, lápis, mochila, canetinha, massinha de modelar, tudo isso engloba os materiais escolares que as escolas solicitam para o ano letivo escolar.

Papelaria Aquarela traz novidades para os materiais escolares

Papel, caneta, lápis, mochila, canetinha, massinha de modelar, tudo isso engloba os materiais escolares que as escolas solicitam para o ano letivo escolar. A Papelaria Aquarela tem tudo isso, com produtos de alta qualidade, durabilidade,  em diversas marcas e modelos. Um dos seus diferenciais é sempre focar em trazer numerosas opções, tornando o momento de aprendizagem mais prazeroso para todos os estudantes.

Se o cliente prefere pesquisar antes de comprar, a Aquarela facilita o processo. Na papelaria o cliente consegue pedir um orçamento bem detalhado com a foto, marca e preço do produto, o que torna a pesquisa mais fácil e transparente para os pais. Com isso, não tem como o cliente confundir os produtos. Os clientes ficam satisfeitos com os detalhes da pesquisa, pois sabem exatamente quanto vão pagar, qual marca e produto irão adquirir.

Depois da pesquisa vem a parte que todo mundo gosta: comprar. Na Aquarela há uma grande variedade de personagens, cores e marcas, que vão das temáticas Disney, Pixar, Youtube, até influencers. Isso atrai muito a atenção e dá um maior incentivo para pegar no caderno, retomar os conteúdos e caprichar ao longo do ano. Um que chegou recentemente na papelaria é da Luluca, uma artista musical e youtuber que mostra seu dia a dia, contando das coisas que gosta ou não e tem muita saída.



Atendimento de primeira
O atendimento na papelaria é personalizado, pois entendem que muitas famílias estão com as crianças em período de férias e quiseram fazer deste um momento de diversão. Por isso, contam com um espaço especial com pintura, onde imprimem desenhos na hora para colorir. Possuem um ambiente tranquilo para fazer as compras, com agilidade e dificilmente tem filas ou espera.

Serviço: Localizada na Rua Engenheiro Tourinho, 1360, Centro. Faça seu orçamento pelo WhatsApp (41) 3392-4175. Siga nas redes sociais @PapelariaAquarelaCL. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 09h às 16h.