Terça-feira às 23 de Abril de 2024 às 06:57:27
EM CAMPO LARGO 16º | 27º
Policial

Arrombador com ficha extensa é preso em flagrante e já está em liberdade novamente

Um arrombador com ficha extensa na polícia por furtos, foi preso em flagrante pela GMCL, no início da tarde deste domingo (09/01) e em menos de 24 horas depois da prisão, foi liberado pela Justiça.

Arrombador com ficha extensa é preso em flagrante e já está em liberdade novamente

Um arrombador com ficha extensa na polícia por furtos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Campo Largo (GMCL), no início da tarde deste domingo (09/01) e em menos de 24 horas depois da prisão, foi liberado pela Justiça.

Uma equipe da GMCL recebeu informação que um indivíduo teria realizado furtado em residência na Rua Generoso Marques, no centro da cidade. Por volta das 13 horas, os GMs se deslocaram e rapidamente conseguiram localizar o marginal de 49 anos, que já é conhecido pelos delitos em lojas e casas, sendo que no ano de 2021 foi preso ao menos três vezes.

O acusado foi abordado em via pública de posse de produtos furtados de uma residência que teve a janela arrombada. Na casa também foi constatado que várias sacolas com objetos estavam separadas, provavelmente ele pretendia retornar para buscá-las. Depois de receber voz de prisão, foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, onde foi autuado por furto qualificado.

Pelo fragrante, o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública, mas durante o dia desta segunda-feira (10/01), ele foi colocado em liberdade pela Justiça e voltou as ruas novamente.

Fotos: GMCL