Quarta-feira às 24 de Abril de 2024 às 09:23:05
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Empreendedora ensina a conseguir fazer renda extra por meio da internet e mercado digital

Com o treinamento adequado, que ensina a montar boas estratégias e a trabalhar com redes sociais começando do zero, aliado à dedicação da pessoa que se propõe a trabalhar na área, é possí

Empreendedora ensina a conseguir fazer renda extra por meio da internet e mercado digital

Foi na pandemia que a empreendedora digital Daiane Garcia encontrou uma forma de mudar de vida, por meio da internet e do mercado digital. “Já cheguei a ir comprar mantimentos e ficar com medo de faltar dinheiro na hora de pagar”, relembra Daiane, que é mãe de uma criança de 1 ano.

“Eu busquei uma alternativa para trabalhar em casa, com o celular e em horários que se adequassem à minha rotina, para eu cuidar do meu bebê. Foi quando conheci o mercado digital e comecei a ganhar dinheiro vendendo produtos digitais ou físicos na web”, conta. De acordo com a empreendedora, em aproximadamente três meses as comissões com vendas ultrapassaram R$ 20 mil, o que a fez se dedicar exclusivamente à área. 

Agora, o objetivo de Daiane é auxiliar outras pessoas a entrarem no mercado digital – com poucos meses de atuação ela ajudou cerca de 150 pessoas a começar suas vendas e ganhar dinheiro com a internet.  

Treinamento assertivo
“Para esse trabalho é preciso ter celular, internet e muita vontade de mudar de vida. Você pode ter um emprego formal e usar seu tempo livre para fazer renda extra”, explica Daiane.
Segundo ela, a pessoa interessada passa por um treinamento com cerca de 130 vídeos de 5 a 10 minutos que ensinam a montar estratégias adequadas e também ajudam a entender como funciona o mercado digital. “A pessoa nem precisa entender de redes sociais, pois o treinamento ensina tudo do zero”, reforça.

Daiane segue explicando que muitas pessoas que foram incentivadas por ela a entrar no mercado digital são agradecidas por terem mudado a realidade financeira. “Não é dinheiro fácil. É um trabalho honesto e quanto mais se esforçar, mais vai ganhar”, pontua.

Serviço:
No Instagram @daiane.garcia_ , a empreendedora dá dicas de como iniciar no mercado digital e comprova os resultados obtidos com as vendas.
Interessados em saber mais podem contatar Daiane pelo telefone: (41)99256-4840.