Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 01:24:39
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Construtora Valor Real lança o Lagoa Park Residence

Nesta sexta-feira (10) e sábado (11) a construtora Valor Real realiza o lançamento oficial do seu empreendimento; são 76 unidades com plantas de dois e três quartos e mais de dez itens de lazer, próximo ao Parque da

Construtora Valor Real lança o Lagoa Park Residence

Após realizar o sonho da casa própria de mais de 2 mil famílias na região de São José dos Pinhais e Pinhais, e com experiência de mais de 10 anos no mercado, a construtora Valor Real chega a Campo Largo para lançar o empreendimento Lagoa Park Residence. A empresa está entre uma das 100 maiores construtoras do Brasil e, para este empreendimento, apresenta aos campo-larguenses o melhor da Engenharia, Arquitetura e Design, com a facilidade no acesso ao Centro e rodovia para Curitiba e Ponta Grossa, como também proximidade com a natureza.

A empresa é “três em um”, o que facilita muito na hora da negociação. Junto da Valor Real – que possui mais de 95% de satisfação dos seus clientes -, também atuam as empresas Construir Sonhos - imobiliária responsável pelas vendas dos empreendimentos - e a Planejar Interiores, que permite que o cliente receba o apartamento todo mobiliado, pronto para morar, com móveis modernos, pensados especialmente para o espaço e, principalmente, com qualidade.

 

 

Lagoa Park Residence

São 76 unidades, divididas em quatro blocos, à venda no Lagoa Park Residence. As plantas são projetadas visando aproveitamento de espaço e têm de dois a três quartos, podendo ter suíte. Todas as unidades contam com sacada gourmet - com churrasqueira. Os apartamentos têm aquecimento a gás na cozinha e nos banheiros, aumentando o conforto do morador. Há ainda a opção de apartamentos Garden – com jardim privativo.

O condomínio conta com portaria, para maior segurança, mais de 10 itens de lazer, incluindo academia, salão de festas e playground, que serão entregues equipados, e elevadores. Opção de uma ou duas vagas na garagem, que pode ser coberta.

As unidades estão à venda a partir de R$ 173.900,00, com possibilidade de parcelamento da entrada até a entrega do empreendimento, que está previsto para ser finalizado em outubro de 2023 – consulte condições especiais de negociação.

Promoção especial para os dez primeiros compradores do Programa Casa Verde e Amarela, com documentação gratuita. Prêmio surpresa na roleta para os futuros moradores do Lagoa Park Residence.

Serviço: O evento de inauguração acontece nesta sexta-feira (10) e sábado (11), das 10h às 18h, na Rua 7 de Setembro, nº 1531, no Centro.

Telefone do plantão: (41) 99878-0531.