Siate socorre vítima de uma briga de rua no Águas Claras
Siate socorre vítima de uma briga de rua no Águas Claras
Dois homens armados invadiram a empresa de reciclagem de plástico Reciplast, na Vila São Luiz, na noite de sexta-feira (25).
O motorista João Laércio Sachetz (43), sofreu ferimentos graves, com risco à vida
O corpo do desconhecido foi encontrado na pista, ao lado do seu cão, de um paralelepípedo e de uma mochila
Antonio Luis Pintarelli (54), dirigia o seu jipe Tracker placas AYT-1800, de Guarapuava para Curitiba quando, na altura do quilômetro 124,9, perdeu o controle do volante, capotou e caiu numa barroca.
O motoqueiro sofreu ferimentos leves, sendo socorrido por uma equipe do Siate e levado para o Rocio
Policiais militares da 3ª Cia., soldados Tzciuk e Laudemir, receberam informação sobre furto de material de construção no Bom Jesus.
Darlei José Batista informou aos policiais militares da 3ª Cia.
Chácara em São João do Povinho é arrombada
O motoqueiro foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio
Às 20h30min., de sábado (26), o motorista do Opala ACC-9114, Genilton Ferreira, perdeu o controle do veículo e caiu num córrego, na Rua Sebastião Cristóvão, no Jardim Rondinha.
Policiais militares da equipe do Tático receberam denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Rua Francisco Martins, Jardim Florestal.
Ás 10h30min de domingo (27), um acidente no cruzamento da Avenida Padre Natal Pigatto com Antonio Barausse causou ferimentos em duas pessoas
Assaltante usa pedaço de pau para realizar assaltos no Itaboa