Domingo às 11 de Janeiro de 2026 às 12:04:09
Policial

Suspeito confessa ter matado mãe e irmão em Campo Largo e aponta ciúmes como motivação

Suspeito confessa ter matado mãe e irmão em Campo Largo e aponta ciúmes como motivação

Um jovem de 21 anos foi preso na noite deste domingo (04) após matar a própria mãe e o irmão mais novo em uma residência localizada na Rua João Elpidio Cardoso, no bairro Vila de Lourdes, em Campo Largo. As vítimas foram identificadas como Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos.

Equipes da RPA e da Supletiva da 3ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas por volta das 21h45. Ao chegarem ao local, os policiais constataram os óbitos das duas vítimas.

De acordo com informações preliminares, a mulher teria ouvido gritos da criança em um cômodo inferior da residência e, ao se aproximar, também foi atacada. As circunstâncias do crime passaram a ser apuradas pelas autoridades ainda no local.

Na tarde desta segunda-feira (05), informações divulgadas pelo Portal Banda B apontam que o suspeito confessou o crime, afirmando que agiu por ciúmes da relação entre a mãe e o irmão mais novo. Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e por homicídio.

Ainda conforme a Polícia Civil, o jovem foi detido por policiais militares dentro da residência e encaminhado à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Campo Largo, onde foi autuado e posteriormente conduzido à Cadeia Pública.

Em depoimento, o suspeito relatou que vinha planejando o crime motivado por ciúmes. Ele também informou fazer uso de medicamentos psiquiátricos. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba após a realização da perícia por equipes da Criminalística.

O caso causou comoção entre os campo-larguenses e na mídia local e segue sob investigação da Polícia Civil.

Foto: Colaboração