Entre os dias 16 de dezembro e 1° de janeiro de 2025 a Prefeitura de Campo Largo estará em recesso, conforme decreto n° 368, publicado no Diário Oficial n° 2801. Sendo assim, confira como será o expediente dos serviços públicos durante este período.
Atividades essenciais como Saúde Pública, Guarda Municipal e Central de Luto funcionarão normalmente. Já os atendimentos administrativos fecham a partir da próxima segunda-feira e retornam na quinta-feira, dia 02 de janeiro de 2025. Confira:
Saúde Municipal - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou uma reorganização de atendimento em escala das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), e equipes administrativas atuarão com escala de revezamento. As pessoas que precisarem de atendimento de emergência ou urgência deverão se dirigir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que fica na Vila Bancária. Saiba mais nesta matéria.
Transporte Público - O terminal urbano estará aberto normalmente, com os ônibus funcionando em horários de dias úteis em 24 de zembro e com horários reduzidos de feriado no dia 25. Em 31 de dezembro os horários serão de sábado, enquanto em 1° de janeiro, serão de horários equivalentes a domingo.
Atenção: A partir do dia 16 de dezembro, a linha 119 (CÃVICA) estará suspensa, ainda sem previsão de retorno
CAC - Localizado no centro administrativo da Prefeitura, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) estará fechado entre os dias 16 de dezembro e 1° de janeiro, retornando ao atendimento normal na quinta-fira (02/01).
Coleta de lixo - Os serviços de coleta de resíduos comuns e de recicláveis vão operar normalmente durante o recesso. Somente nos dias 24 e 31 de dezembro (véspera de Natal e de Ano Novo) a coleta será mais cedo para o caminhão terminar a rota até 16h. Nos dias 25 de dezembro de 2024 e 1º de janeiro de 2025 não haverá coleta.
Coletas de resíduos vegetais, madeira e inservíveis funcionarão normalmente, de segunda a sexta-feira, exceto nos dias 24, 25 e 31/12/2024, e no dia 1º/01/2025. As equipes de trabalho realizarão o atendimento das coletas já agendadas por telefone até hoje (13/12). Para quem não conseguiu realizar o agendamento até essa data, permanecerá disponível o agendamento on-line através do autoatendimento, neste mesmo portal. O serviço retoma no dia 02 de janeiro de 2025.
DepTran e Estacionamento Regulamentado (EstaR) - Atendimento não funcionará nos dias 25, 30 e 31 de dezembro. O serviço de EstaR NÃO estará ativo nos dias 30 e 31 de dezembro.
Guarda Municipal - Atendimento administrativo normal durante o recesso, das 8h às 17h. Atendimentos de emergência e monitoramento da Muralha Virtual do CIOSP são 24 horas, todos os dias. Contato pelos telefones 153 ou (41) 3291-5153, ou pelo aplicativo gratuito 153 cidadão.
Central de Luto - Funcionará normalmente, por plantão para liberação de corpos, atendendo 24 horas por dia nos telefones (41) 3291-5160 e (41) 99833-2222. Já os serviços de cemitérios como reformas e recadastramento de jazigos não funcionam nos dias 24, 25 e 31 dezembro, bem como em 1º de janeiro.
Cocel - O atendimento presencial fechará apenas nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01 - nas demais datas, atendimento normal. Serviços e informações poderão ser solicitados, sem interrupções, nos canais virtuais.
- Aplicativo Cocel Mobile (gratuito, disponível para Android e iOS);
- WhatsApp para (41) 99123-2121;
- Ligação gratuita para 0800 726 2121;
- Agência virtual em www.cocel.com.br;
- E-mail para atendimento@cocel.com.br;
- Para informar sobre falta de energia mande SMS para (41) 99106-9146 - só é preciso informar o número da sua unidade consumidora na mensagem (sem o dígito verificador e sem qualquer outra letra ou espaço).
Agência do Trabalhador - Estará fechada durante o recesso. O atendimento volta ao normal na quinta-feira (02), a partir das 8h.