Campo-larguenses apaixonados por literatura, cultura japonesa, que gostam de apreciar e explorar novas culturas por meio das páginas dos livros
Campo-larguenses apaixonados por literatura, cultura japonesa, que gostam de apreciar e explorar novas culturas por meio das páginas dos livros, vão descobrir muitas oportunidades no Maleta do Colecionador – Sebo, Livraria e Geekshop, localizado no Campo Largo Plaza. São aproximadamente 20 mil títulos, entre livros novos, usados, vinis, DVDs, CDs, jogos de videogame e muito mais.
A seleção de títulos disponíveis passa pela curadoria atenta dos proprietários Danielle Cunico e Rodrigo Lozza, que trabalham com edições recém-lançados, exemplares antigos, raros e coleções completas. O acervo é diversificado para atender desde crianças pequenas até adultos e o ambiente é bem organizado e de fácil visualização.
Para quem busca literatura e cultura japonesa, Rodrigo é especialista no estilo, com mais de mil mangás em sua coleção particular, e auxiliará orientando na compra. Entre os títulos de mangás, é possível encontrar One Piece, Demon Slayer, The Witcher, Junji, Naruto, Pokémon, e muito mais.
Possuem programa de fidelidade e o serviço de desconto na troca de livros usados. Também fazem feiras em escolas e empresas interessadas em Campo Largo e região.
Serviço: O Sebo Maleta do Colecionador está localizado na Rua Centenário, nº 2103, sala 07, no Centro. Conheça mais nas redes sociais @sebomaletadocolecionador. Telefone (41) 3550-1464.