Sabado às 15 de Junho de 2024 às 07:52:25
Geral

Moradores da Vila Otto pedem solução e melhorias em obra sendo executada

Moradores da Vila Otto pedem  solução e melhorias em  obra sendo executada

Entraram em contato com a Folha de Campo Largo moradores da Rua José Robacker, na Vila Otto, para falar sobre a finalização da rua e uma possibilidade de melhoria na obra que está sendo executada. As obras iniciaram em fevereiro, quando foi retirado o asfalto, deixando muito pó e retomada há pouco tempo, mas já deixou os moradores preocupados.

“Voltaram há duas semanas para finalizar, porém não concluíram. As máquinas estão paradas aqui na rua e para piorar fizeram um asfalto que deixa água empoçada, o que aumenta até nosso risco de criadouro de mosquito da dengue. Tenho um bebê de sete meses e estou realmente preocupada. Se fosse só o asfalto, já seria ruim, mas ainda tem a questão da água, que deixa tudo péssimo”, frisou uma moradora em relato à Redação.

Conta ainda que já fizeram reclamações quando tiraram o asfalto e levaram tempo para retornarem e colocarem novamente o material. A questão do empoçamento também já foi falado à Prefeitura pelos moradores, mas sem um retorno satisfatório. “Falaram que estavam finalizando o asfalto em outra região. Nesta quarta-feira (28), veio um pessoal, quando vi o ônibus chegando, até achei que retomariam, mas era para levar uma das máquinas. Só queremos que solucione essa situação”, completa.