Sabado às 15 de Junho de 2024 às 09:06:35
Geral

Fanático e Internacional se enfrentam mais uma vez pelo 72º Campeonato Campolarguense 2024

No próximo domingo (26/05), todos os caminhos levam para o Estádio Ângelo Antônio Cavalli, onde o Leão da Baixada enfrenta o seu maior rival de todos os tempos, o Tigre

Fanático e Internacional se enfrentam mais uma  vez pelo 72º Campeonato Campolarguense 2024

No próximo domingo (26/05), todos os caminhos levam para o Estádio Ângelo Antônio Cavalli, onde o Leão da Baixada enfrenta o seu maior rival de todos os tempos, o Tigre do Alto da Colina. As emoções começam com a categoria Juvenil, às 13h30, com o jogo principal marcado para às 15h30.

Mais uma vez, os torcedores tricolores e alvi-negros terão a oportunidade de acompanhar e torcer por suas agremiações em um momento em que as duas equipes caminham para as comemorações dos 80 anos de fundação. O Fanático Futebol Clube foi fundado em 29 de dezembro de 1944 e o Internacional cinco meses depois.

Esse clássico dos dois gigantes do Futebol Amador Paranaense, que juntos somam 15 conquistas de Taça Paraná e uma Série A3, terá transmissão pela página do CV Notícias e também pela Rádio Onda FM 87,9, com narração de Caio Jr, produção e supervisão Halison Antenor da Produtora Unreel.

SOS Irmãos Gaúchos
A diretoria do Fanático FC, mandante do jogo, teve mais uma vez uma iniciativa louvável, como no ano de 2023, não será cobrada a entrada, os torcedores estão sendo convidados a doarem alimentos. Em parceria com a Rádio Onda FM 87,9 e o apoio da Defesa Civil de Campo Largo, os alimentos arrecadados serão enviados para o Rio Grande do Sul.

Acesso
Os torcedores do Fanático vão entrar pelo portão atrás da arquibancada, pela Rua Subestação de Enologia e os torcedores do Internacional, terão acesso pela Rua Quintino Bocaiúva, usufruindo da estrutura do Centro Esportivo, utilizando os banheiros e o Bar do Ginásio. A entrada não será cobrada, mas para quem quiser entrar com o carro no estacionamento do Centro Esportivo, será cobrado uma taxa.