Sabado às 15 de Junho de 2024 às 06:48:35
Geral

Campo-larguense será árbitro principal em jogo da Copa do Brasil desta quarta-feira (22)

Campo-larguense será árbitro principal em jogo da Copa do Brasil desta quarta-feira (22)

No jogo entre Corinthians e América - do Rio Grande Norte, Campo Largo também estará em campo, por meio do juiz do confronto, que será Lucas Torezin. Os clubes se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil 2024, que deve acontecer a partir das 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo – capital, nesta quarta-feira (22).

Lucas é natural de Campo Largo, tem 41 anos e será o árbitro da partida. Neste ano, Lucas já comandou outras três partidas, sendo uma pela Série A do Campeonato Brasileiro, entre Palmeiras e Internacional, em 17 de abril, que terminou com o placar de 1 a 0 para o time gaúcho, e mais dois jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, sendo os jogos Avaí e Santos, com o placar de 2 a 0 para o Peixe, e Grêmio Novorizontino e Ceará, que marcou a goleada de 3 a 0 contra o time paulista.

Conforme o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Lucas também será o árbitro da partida São Paulo e Cruzeiro, que será realizada no dia 02 de junho, no estádio do Morumbi, em São Paulo, também pela Série A do Campeonato Brasileiro.