Os campo-larguenses podem ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul levando alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e de limpeza em dois locais: Centro da Juventude Bom Jesus e no quartel do Corpo de Bombeiros.
O boletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, divulgado na sexta-feira (03/05), informa que 235 municípios gaúchos foram atingidos pelas enchentes e mais de 300 mil pessoas foram afetadas.
É o momento de nós, paranaenses, fazermos a nossa parte. O prefeito Maurício Rivabem determinou o apoio do município à campanha de doações do Governo do Paraná, conduzida pela primeira-dama Luciana Saito Massa, e com os prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
“Muitas famílias estão enfrentando perdas irreparáveis e, por isso, enquanto prefeito de Campo Largo e vice-presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), peço que os campo-larguenses se unam neste momento difícil para ajudar estas famílias que estão sofrendo”, declarou Rivabem.
Doe:
- Alimentos não perecíveis
- Água mineral
- Produtos de higiene
- Produtos de limpeza
Locais em Campo Largo:
- Centro da Juventude Bom Jesus
Rua Ademar de Barros, 196 - Bom Jesus
(de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e sábado das 9h às 12h)
- Quartel do Corpo de Bombeiros
Rua XV de Novembro, 3540 - Bom Jesus